segunda-feira, 2 de novembro de 2009

COM OS PÉS NA COVA

Prefeita continua aprontando em AVEIRO


A prefeita de Aveiro Maria Gorete Dantas Xavier continua aprontando das suas. Mesmo estando com as cordas no pescoço vem aprontando das suas.
A gestora pirou de vez, e não está nem ai para as conseqüências. Ela agora colocou para acabar com os funcionários municipais. Os professores vêm sofrendo o “pão que o diabo amassou”.
A prefeita cortou o FUDEB, tirou os 15% de interiorização, cortou o salário família, tirou a gratificação para cargo comissionados, sem contar com os 3 anos de tempo de serviço que tem por direito os professores.
A prefeita que também é professora para tentar acabar com a educação do município tirou 25% dos canoeiros, aqueles que levam e buscam os alunos para as escolas municipais. Os mesmos estão á meses se verem a cor do dinheiro.
A prefeita domina quase 90% dos vereadores, incluído o presidente Manoel Sales(FOTO) que é seu esposo e o ex-presidente que é seu sobrinho.
A confusão tá geral, o caso é grave e deve ser mais um a ser enviado para o Fórum da Comarca da cidade de Itaituba. A gestora já responde mais de 250 processos. Aveiro virou uma ZORRA TOTAL!



De Aveiro para o BLOG DO XAROPE

Eu acho que essa prefeita esta merecendo tudo que esta acontecendo,ela nunca paga os coitados dos barqueiro que carregam alunos, alem de pagar pouco ainda paga atrasado,e desse poucos que os barqueiros recebem ainda tem que tirar do seus proprio bolsos para comprar o combustivél, e eles ainda acreditam nas promessas dela, ela vive prometendo e nao cumpre. QUEM VIVE DE PROMESSAS É SANTO!!!!!

Nota do editor: Pois é, eles ainda acreditam nela!


Francisco Alves comenta sobre "CASO LETÍCIA":

É, e como a lei brasileira é boazinha com monstros desse tipo, por ser menor ele ficará "apreendido" até no máximo seus 21 anos, quando na verdade deveria viver enjaulado toda a vida. Se ficar até os 21, porque com certeza vão aparecer psicólogos e assistentes sociais da FUNCAP dizendo que ele merece uma segunda chance, afinal é um "pobrezinho" vítima da questão social, já estando recuperado para o convívio... O que questão social tem a ver com tanta maldade???!!! Diante disso, o mais certo é se juntarem um bocado para tirar da terra semelhante monstro, não sem antes torurá-lo bem, para que ele sinta um pouco o que a menina sentiu, antes de ser recebido por Satanás no inferno e pagar eternamente. tchau...



Nota do Editor: Sem comentários

Novo Progresso

Neri Prazeres é eleito presidente do PMDB e deixa Ricardo Faccin de fora da diretória


O fato do atual vice-prefeito do município Ricardo Faccin não compor nem mesmo uma " vaguinha" na nova diretória chamou a atenção nos bastidores politicos desse município. Comenta-se que o ex-prefeito Neri dos Plazeres não está nada sartisfeito com as lanbanças praticadas pela prefeito Madalena Hofferman do PSDB.
A convenção aconteceu neste domingo na APRONOP, os filiados do PMDB em Novo Progresso, elegeram o comerciante e ex-prefeito do município como o presidente do partido “Neri Dos Prazeres”.


A convenção do partido contou com a presença de vários afiliados que, compareceram na convenção e votaram na chapa (ORIVAL PRAZERES), para presidir o partido em Novo Progresso.
Os membros da nova diretoria ficou na seguinte ordem: Presidente Neri Alves Prazeres, vice-presidente Paulo De Nadai Junior, vice-presidente Francisco Lazarin Vieira, secretario geral Luiz Helfenstein, secretario adjunto Eurípides Carlos Patrício, tesoureiro Edemar Onetta, 1º vogal Edemar dill, 2º vogal Jose sebold e o líder da bancada na câmara municipal de novo progresso ficou com o vereador Nego do Bento. Ricardo Faccin até na foto ficou meio de escanteio.