segunda-feira, 2 de julho de 2018

Detran em parceria com PM e Demutran realiza Operação Verão em Mojui dos Campos

Os concursados do Demutran de Mojui dos Campos participaram da operação
Uma operação de Fiscalização comandada pelo DETRAN em parceria com a PM (Polícia Militar) e Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Mojui dos Campos, realizaram neste final de semana no município, a OPERAÇÃO VERÃO 2018.
A operação é fruto de solicitação da Prefeitura Municipal de Mojui que visa coibir os atos ilegais praticadas no transito.  
Na ação foram realizadas 19 multas e 02 Motos apreendidas.

Deputado Wladimir Costa entrega benefícios a população de PLACAS

Acompanhado da prefeita Raquel Brandão e populares, o deputado Wladimir Costa, o Wlad do SOLIDARIEDADE entregou a população no último sábado, cerca de 300 mil reais destinados a equipamentos que vai beneficiar a saúde desse município, entre quais ultra-som e uma encubadora.
O parlamentar também beneficiou o município com um trator agrícola com arador e rocadeira mecânica que servirá a secretaria de agricultura.
Wlad também prometeu um trator agrícola.
A prefeita Raquel Brandão(PSDB), e o vice prefeito Beto Dantas( Solidariedade), agradeceram a ação do parlamentar em defesa dos placaenses.

Trio desaparece após ser agredido por supostos policiais fardados, em Manaus

Fredson Batalha, de 18 anos; Rocinei Maia, de 28, e Sidney Castro Cidade, de 22, estão desaparecidos (Foto: Arquivo Pessoal)Homens teriam sido abordados por quatro pessoas; duas delas usavam fardas da PM e participaram das agressões.
Três homens desapareceram, na quarta-feira (27), de forma misteriosa. Segundo as famílias, os três estavam juntos quando foram abordados por quatro homens durante a madrugada, na Zona Oeste de Manaus. Dois homens seriam policiais militares.
Os três homens foram vistos pela última vez no beco São Francisco, situado na Rua Comandante Noberto Van Gal, no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus.

Polícia faz buscas por passageiros que teriam sido assassinados durante voo em Itaituba, sudoeste do Pará

Piloto faz pouso forçado após tiroteio dentro de avião em Itaituba, no sudoeste do Pará. (Foto: Reprodução)Segundo o piloto da aeronave, que fez um pouso forçado em uma área de garimpo, os dois passageiros foram mortos após uma discussão durante a viagem.
Polícia Civil e a Polícia Militar realizam neste domingo (1º) buscas aos dois passageiros desaparecidos de uma aeronave em Itaituba, no sudoeste do Pará. O piloto do avião, de prefixo PT-IIU, Sérgio Vanderlei Becker, disse à polícia ter feito um pouso forçado no rio Jamanxim na tarde de quinta-feira (28) depois de testemunhar um assassinato a bordo. Ele disse ainda que teria matado o suposto assassino. A polícia apura se a história é verdadeira.
Segundo o piloto, a aeronave saiu de Guarantã do Norte (MT) com destino ao Apuí (AM). Em depoimento na delegacia de Itaituba, o piloto afirmou que estava com dois passageiros a bordo e estes começaram a discutir. Um dos passageiros teria matado o outro a tiros. Na sequência, o atirador tentou jogar o corpo da vítima pela porta do avião durante o voo. Sérgio conta ainda que reagiu, conseguiu desarmar o homem e atirou no mesmo para não ser morto.

Mais de 19 mil famílias serão atendidas por nova subestação de energia em Belterra , Mojuí e Alter do Chão

Resultado de imagem para subestação de energiaPrevisão é que obras iniciem ainda este mês e a subestação entre em funcionamento ainda em 2018.
Mais de 19 mil famílias das zonas urbana e rural de Mojuí dos Campos e Belterra, além de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, devem ser atendidas ainda este ano por uma nova subestação da concessionária de energia elétrica.
A subestação "Belterra" fica às margens da Rodovia Federal BR-163 e tem investimento orçado em R$ 12,7 milhões. As obras, que devem iniciar este mês, devem suprir aumento de consumo de energia que houve em função do crescimento das duas cidades nos últimos anos.

Brasil enfrenta o ‘ousado’ México por uma vaga nas quartas de final

Brasil enfrenta o ‘ousado’ México por uma vaga nas quartas de final (Foto: Divulgação)ASeleção Brasileira encara o México nesta segunda-feira, às 11h (de Brasília), na Arena Samara, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Tentando evitar se juntar ao grupo de grandes seleções já eliminadas do torneio, o técnico Tite apostará na sequência de seus titulares para bater o surpreendente México, que na primeira fase venceu a Alemanha logo na estreia, por 1 a 0.