quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESPORTE

Goiás vence Botafogo por 4 a 1

O time agora está há três jogos invicto e ganha moral no Brasileiro

A frase "tudo pode acontecer no futebol" não é novidade para os fãs do esporte, porém ganhou motivos para ser lembrada nesta quarta-feira. Em partida disputada no Serra Dourada, o até então lanterna Goiás venceu o Botafogo por 4 a 1 e derrubou o clube que iniciou a 22ª rodada do Brasileiro na terceira posição.

Com gols de Wellington Monteiro, Bernardo e dois de Rafael Moura, o Esmeraldino chegou aos 20 pontos e deixou a última colocação com o Grêmio Prudente, que perdeu para o Flamengo de virada. Já o Alvinegro, que descontou com Loco Abreu, permaneceu nos 37 e foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que bateu o Guarani e rumou aos 40 pontos.
No próximo fim de semana, o Goiás vai prosseguir na fuga da zona de rebaixamento contra o Ceará, domingo, no Castelão. Por sua vez, o Bota enfrentará o Cruzeiro, sábado, no Engenhão. Triunfar é possível e o maior exemplo para a Estrela Solitária pode vir de uma lição do jogo no Centro-Oeste.







ESPORTE

Goiás vence Botafogo por 4 a 1 e mostra força para reagir na tabela


Esmeraldino agora está há três jogos invicto e ganha moral no Brasileiro

Leitor quer a morte do XAROPE

Anônimo em A volta do Xarope!!!

XAROPINHO POR SE TENDENCIOSO, POR DENEGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS, POR PUBLICAR MATÉRIAS SEM ANTES OUVIR OS ENVOLVIDOS, SINCERAMENTE VOU FICAR TORCENDO PRA TU SE FERRAR.
SÓ ASSIM VOCÊS, MORTOS A FOME,SE TORNAM PROFISSIONAIS. HOJE ACHO VOCÊS PIORES QUE OS POLÍTICOS.


Nota do Xarope: Que isso cara, vc se dirigi as pessoas como se fosse uma bichona...Seja macho...fale como macho, como homem....

Nota do leitor

Sobre CANTÉ
ATHOS CANTÉ É INOCENTE: Não aparece mais o noime do jovem athos canté como foragido da justiça mais uma Vitória da Familia Canté sobre o Delegado Jamil Farias. Comarca URUARA Processo 2009.2.000782-7 Situação Em andamento Classe/Procedimento Crime De Estelionato Data da Distribuição 26/11/2009 Vara Vara Unica de Uruara Secretaria Secretaria de Uruara Juiz JOSE GOUDINHO SOARES Fundamentação Legal Artigo 171, § 2º, II, 288, 297, 298, 299, 300 e 304, todos do CPB Valor --- Partes e AdvogadosJUSTICA PUBLICA AUTOR LUIZ PEREIRA LAZERIS Advogado JANDEX DE SOUSA NEVES RÉU JOABE SERIQUE COTA RÉU MICHELA JACOME GOMES LIMA RÉU WASHINGTON LUIZ DIAS LIMA RÉU ESTADO VÍTIMA JANSEN JURIQUES BARROS VÍTIMA.

Nota do Xarope: Hum...

Nota da leitora

Postagem sobre Juiz indefiriu pedido de indenizacáo contra Xarope

Sou moradora de Rurópolis, além de funcionária, mãe, dona de casa e acima de tudo uma pessoa que ver no prefeito Aparecido seriedade, competência e compromisso com a população.
Sabemos que como todo lugar no Brasil Rurópolis, enfrenta uma série de problemas sociais na área da saúde, educação, saneamento,, água entre outros. No entanto vejo inúmeros vezes o prefeito viajando pra Bélém ,indo até as autoridades competentes buscar recursos para amenizar os problemas mencionados.Esse prefeito que tanto admiro pela sua coragem , pegou a prefeitura sucateada, endividada, contas atrasadas, funcionários com salários atrasados e tentou resolver, fez e está fazendo o que pode para atender as necessidades do povo de Rurópolis. A gente que não ver as coisas apenas pelo lado politíco, encherga atravez da razão,. Eu ,pode acreditar não recebo benefício algum pra falar bem do mesmo, sou concursada, porém não tampo os olhos pras melhorias que o mesmo tem feito pelo social aqui.jornalista vejo seu comentário a respeito do prefeito, tão estupido.Acredito que tenha tanta coisa com que se preocupar , quando vc escreve essas notícias infundadas a respeito do mesmo não afeta so a moral do Aparecido, afeta a moral dos moradores ,das pessoas que votaram e acreditam em sua sinceridade.Não cabe a vc julga-lo, deixe que cada um ser humano receberá o resultado de suas ações e cada uma delas analisadas por Deus. Faça comentários inteligentes e sábios.Obrigada!

Nota do Xarope: Na verdade, tenho la as minhas duvidas, acho que e uma tremenda PUXA SACO, pois so vc não esta vendo o governo desastroso desse prefeito...Ou seja, prefiro fazer os comentarios que vc critica do que esta sendo conivente com os demandos desse cidadão, que tira da boca do povo para engodar a sua polpuda conta bancaria..

Nota do leitor

Caro Xarope, uma vergonha para mim que já fui eleitor do Nicias! Triste saber o quanto o ex-deputado ficou pequeno politicamente, à mesquinhez enviar essa materia da Ministra DILMA para seu blog é uma prova de seu fim. Tenho certeza que a covardia desse senhor, seja a mesma de quando não lutou contra a DIDATURA.

Nota do Xarope: Hum...

Mete o PAU XAROPE

É isso ai mesmo Xaropinho, faça a denúncia. Eu fico imaginando se fosse com a filha dela, o marginal estaria preso e mofando na cadeia. Mas como é o filho dela, é o "não me toque, porque eu sou filho de gente importante".

Nota do Xarope: Pois é, e esses caras ainda tenham a cara de pau de me processarem por danos moral....V...Tomar no xilidror...Tomara que o juiz que esta me julgando tenha conhecimento dessa safadeza.... 
Filho de prefeita cassada mete a porrada na esposa

Muita gente Não ficou sabendo, mais o filho da prefeita cassada de Aveiro, a toda louca Maria Goreth Dantas Xavier meteu a porrada na esposa. O elemento se chama Marcos Xavier. O fato aconteceu no dia 14 de setembro.
A prefeita cassada mexeu os pauzinhos, contatos, para soltar o seu filho Marcos Xavier. Na central da delegacia de Santarem, o mal elemento ficou detido por cerca de 13 horas. Segundo informação,as agressões física já ocorrerá outras vezes mais com medo do denunciado a mesma só consegui fazer a denúncia no dia 14. Mas após ser detido os policias e delegados de plantão, ao saberem quem era o violentador de mulheres, transgressor enquadrado na lei Maria da Penha, a qual os delegados de plantão fizeram desfeita e liberaram o detido as 21h e só fizeram a denúncia, o BO porque a advogada da queixada chegou e viu sua cliente largada e envergonhada nos corredores da delegacia desde 12h sem que ninguém fizesse nada e o BO fosse evitado.
A ex -prefeita usou dos seus contatos para livrar a cara de seu filho covarde. Logo ela, que em seus discursos dizia ser a favor dos direitos das mulheres.

Nota do leitor

Postagem sobre Medicilândia realiza l CACAUFES

É a tal de verticalização da produção, palavra que eu ouvia sempre da boca do PSDB. Era igual o lobisomem, só ouvia falar, mas ninguém via. O Cacau Fest vai inaugurar a fábrica de chocolate e valorizar muito mais a produção. Parabéns a Governadora Ana Júlia, por isso e pela trans uruará, já em construção.

Nota do Xarope: Verdade, quando o trabalho aparece tem que se elogiado. Parabens! 

Nota do leitor

J.Paulo sobre postagem Homem Bomba

Xarope essa Maria Edcleia Carmo cunha tem tanto privilégio, apenas porque ela e amante do secretario de saúde isso e uma vergonha.
Nota do Xarope: Hum, deixa pra La, vai ver que o dono não ta tão assim preocupado..hahahaa...