terça-feira, 26 de abril de 2016

Dilma Rousseff confirma presença em Santarém na sexta-feira

Presidente Dilma Rousseff vai estar em SantarémO deputado estadual Airton Faleiro (PT), em contato com nossa reportagem, confirmou que a presidente Dilma Rousseff vai estar em Santarém na próxima sexta-feira, dia 29, para fazer a entrega das residências do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Temer tenta no Supremo desarmar bomba fiscal de mais de R$ 300 bilhões

Vice-presidente Michel temerInterlocutores do vice-presidente Michel Temer conversaram nos últimos dias com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o impacto nas contas do governo federal de mudança no cálculo das dívidas dos estados junto à União, que pode ultrapassar R$ 300 bilhões. O STF julga na quarta-feira se muda para juros simples (juro sobre o valor inicial) a fórmula de cálculo das dívidas estaduais, hoje feito por juros compostos (juro sobre juros).

Profissionais do Hospital Regional participam do Congresso Médico Amazônico

Marcos Fortes, médico oncologista do Hospital Regional de SantarémA Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar é apoiadora do 18º Congresso Médico Amazônico que acontece até o dia 27/04 no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). De acordo com a organização do evento, três mil profissionais e estudantes estão inscritos.

Bancos agora podem abrir e fechar contas pela internet

Os clientes bancários agora podem abrir ou fechar contas bancárias, como conta-corrente e de poupança, usando a internet. O Conselho Monetário Nacional (CMN) regulamentou as regras para abertura e fechamento de contas de depósitos por meio eletrônicos.