domingo, 6 de novembro de 2022

O LEÃOOOOOO VOLTOU!

Voltamos a Elite do Parazao em 2023. Após 3 anos (2020, 2021 e 2022) disputando a série B do Campeonato Paraense de Futebol o SÃO FRANCISCO chega a final e se classifica pra série A do Parazao. Obrigado galera azulina do Tapajós pela torcida, energia positiva e apoio. LEÃOOOOOO VOLTOU.
A Segundinha do Parazão conheceu os dois finalistas e consequentemente os clubes que conquistaram o acesso à elite do Campeonato Paraense. O São Francisco de Santarém voltou a vencer o Capitão Poço, neste domingo (6), na cidade de Capitão Poço (PA) pelo placar de 2 a 0 e se garantiu na final. Já em Cametá (PA), o dono da casa venceu o Santa Rosa por 2 a 1 no tempo normal e levou a melhor nos pênaltis e também se garantiu na elite do Parazão 2023.

A cidade de Santarém terá mais um representante na elite do futebol paraense. O São Francisco conquistou o acesso, ao vencer as duas partidas contra o Capitão Poço, fechando o placar agregado em 3 a 0. A última vez em que a equipe azulina disputou a elite do Parazão foi em 2020, quando foi rebaixado junto com seu maior rival, o São Raimundo. Na Primeira Divisão, o Leão terá a companhia do Tapajós, outro santareno