terça-feira, 8 de outubro de 2019

PM prende em Uruará padrasto que estuprou e matou enteada de 14 anos em MedicilândiaMarcos Bento

Marcos Bento
Uma denúncia anônima colaborou com a Polícia Militar de Uruará para a prisão do autor de um crime bárbaro ocorrido em Medicilândia. O nacional, Marcos Bento dos Santos, 22 anos, padrasto da vítima, foi preso numa casa abandonada ao lado da antiga serraria Marajoara, na saída oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Após ser preso o mesmo confessou o crime cometido na noite do dia 2 de outubro de 2019, que teve como vítima a adolescente, Kethe Lorrany dos Santos Silva, de apenas 14 Anos, assassinada em um matagal, na Avenida Gedeon do Bairro Vila Nova, nas proximidades da casa onde morava na cidade de Medicilândia. Depois de ser estuprada a adolescente foi estrangulada.

‘Mentira’ de empresário leva a apreensão de carga sem notas fiscais avaliada em R$ 300 mil, no Pará

Carga estava em uma balsa e apreensão aconteceu em um afluente do Rio Amazonas a 25 km de Oriximiná. Polícia investigava crimes relacionados a roubo de gado quando fez o flagrante.
Durante os desdobramentos das investigações da operação que desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de gado em Oriximiná, no oeste do Pará, a Polícia Civil conseguiu localizar e apreender uma balsa carregada com produtos sem notas fiscais avaliada em cerca de R$ 300 mil. A apreensão aconteceu nesta segunda-feira (7) e contou com apoio da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefa) e Marinha do Brasil.

Dança de rato e sapateado de Catita!

"Henderson deixa de dança de rato e sapateado de catita e retornou ao seu cargo de indicação do governo Helder Barbalho".
Após quase fazer a sua parte na Câmara Municipal de Santarém, o protegido do ex-prefeito e de seu tio Joaquim de Lira Maia que teve as contas rejeitadas, Henderson Pinto retornou ao comando do Centro de Governo em Santarém.
Pinto reforçou a bancada do governo em votações na Casa Legislativa. Henderson estava desde o dia 10 de setembro fora do cargo de secretário.
Afastado, o primeiro suplente Paulo Gasolina que não concordava com os pedidos do ex-chefe, retorna ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Santarém.