quarta-feira, 15 de julho de 2009

Opinião

"GOL CONTRA!!!$$$":

Olá Sou uruaraense e durante muito tempo já participo das ações realizadas para o esporte e cultura do município, ao ponto de perceber que ir contra a cobrança de ingressos dos eventos realizados em Uruará seria um absurdo, sendo eles organizados por instituições públicas ou privadas.O esporte e a cultura de Uruará estão em pleno processo de desenvolvimento, o que se exige maiores investimentos financeiros para que realmente aconteça esse crescimento. Deve-se deixar claro que os recursos orçados para o incentivo ao esporte, lazer e cultura na Lei Orçamentária municipal não atendem a mínima demanda do calendário oficial de eventos que temos em nosso município, apenas a prefeitura de Uruará jamais conseguirá fazer com que desenvolvamos nestas categorias.Desta feita, a participação popular torna-se a principal aliada para o desenvolvimento da cultura e do esporte de Uruará, e sinceramente só consigo visualizar a contribuição popular através da sua participação durante a realização de cada evento e também da sua colaboração através do pagamento de seus ingressos, por mais irrisórios que forem o valor, também uma forma de contribuir para a organização e o crescimento dos referidos eventos realizados ao longo do ano, e assim, a população sentir-se-á parte dos eventos e também responsável em garantir o progresso de nosso Uruará.
Por Deney

Caso LEITICIA

Policial sofre acidente para capturar menor foragido

“O menor estaria as proximidades do travessão do quilometro 160, por isso foi pedido pela justiça mandado de busca e apreensão. A operação foi um fracasso, e por cima um policial se acidentou”.


Para cumprir determinação da justiça, seis policias militares ao comando do sargento Arnold estiveram ontem a tarde dia 14, na região do travessão 160 sul, na beira do rio.
A finalidade era a apreensão do menor das inicias G.A.M de 16 anos, principal acusado de ter matado e esquartejado a jovem Letícia.
Ao chegarem ao local os populares alegaram que o menor esteve na segunda-feira na região acompanhado de mais um elemento. No entanto já teria fugido para o travessão do km 150.
Na diligencia, o policial Novais sofreu um grave acidente. Ele estava em uma moto quando caiu em uma ladeira quebrando seu timbre e fêmur. Segundo o Capitão Márcio, o soldado foi encaminhado com urgência para o hospital regional da cidade de Altamira.