segunda-feira, 24 de maio de 2021

Rodoviários planejam paralisação nesta quinta em Belém

foto: Divulgação/ CTB
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) divulgou através de uma nota que o sistema de transporte público de Belém e Região Metropolitana, em decorrência da pandemia, passa pelo período mais difícil da sua história.

Carpinteiro morre após ser esfaqueado enquanto ajudava homem que caiu de moto, em Alenquer

Foto: Aldemir Portela/Polícia Civil
Condutor da motocicleta foi quem desferiu as facadas. Vítima ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um carpinteiro naval morreu após ser atingido por golpes de faca em Alenquer, no oeste do Pará, depois de ajudar um condutor de motocicleta que havia caído do veículo.

Mulher é encontrada morta em casa no bairro Jardim Santarém

Foto: Tracy Costa/G1
Corpo foi encontrado por um amigo na noite de domingo (23). Segundo a Polícia, vítima tinha uma perfuração no pescoço.
Uma mulher foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Jardim Santarém, no oeste do Pará, na noite de domingo (23). A vítima tinha uma perfuração no pescoço.

Operação prende sete pessoas em Xinguara; armas e drogas foram apreendidas


foto: ASCOM Policia Civil
A Polícia Civil do Pará deflagrou domingo 23, no município de Xinguara, uma operação de busca e apreensão domiciliar, pelos crimes de tráfico de drogas. Na ocasião, sete pessoas foram presas em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo.

Garçom é executado com oito facadas no peito no sudeste do Pará

foto: reprodução / rede social
Fledson Reis Silva, de 35 anos, morreu após ser brutalmente esfaqueado na frente do bar onde era garçom, no Bairro Novo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará.

Preço do açaí consumido pelo paraense continua em alta, aponta Dieese

foto: reprodução / google
Um levantamento realizado pelo DIEESE/PA no mês passado aponta que pelo quarto mês consecutivo deste ano, o preço médio do litro do Açaí consumido pelos paraenses voltou a ficar mais caro.

Uruará: Corpo de homem assassinado é encontrado dentro de fossa

foto: reprodução
Vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica na companhia de um indivíduo. Um homicídio foi registrado nesse fim de semana no município de Uruará (PA). Populares encontraram por volta das 13h deste domingo, 23, o corpo de um homem jogado dentro de uma fossa em construção no km 157 norte, zona rural do município.

Paysandu é valente, vence a Tuna e é bicampeão paraense

foto: Maxresd / reprodução
Com hat-trick de Gabriel Barbosa, Papão venceu a Gloriosa dentro da Curuzu por 4 a 1 e garantiu o 49º título da história do clube na competição.

Festa clandestina tem confusão e tiros para o alto na madrugada de domingo (23), em Itaituba


foto: Reprodução / Divulgação
Uma festa clandestina realizada na 16ª rua na madrugada do domingo (23), próximo a um clube de eventos, em Itaituba, reuniu um grande número de pessoas, inclusive, supostamente, menores de idade, e terminou em confusão, gritaria e tiros.

Mais duas mortes por Covid-19 são confirmadas em Santarém


foto: reprodução / google

Não houve novos casos detectados nas últimas 24h; 1.007 pessoas já morreram por complicações da doença.

Ministro diz que toda a população será vacinada 'até o final do ano' contra covid-19


foto: divulgação / google
Neste domingo, 23, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que o governo vai vacinar toda a população brasileira acima dos 18 anos até o final deste ano. O pronunciamento foi feito durante uma entrega de 600 mil testes rápidos para a cidade de São Luís, no Maranhão, conter o avanço da variante indiana da covid-19.

Pastor é encontrado morto com sinais de overdose na rua dos Tamoios

foto: divulgação

Na tarde do domingo, 23, um homem foi encontrado morto com sinais de overdose por populares na rua dos Tamoios, em Belém. Segundo informações, o homem foi identificado como o pastor Luiz Claudio dos Santos Cunha.

Semsa anuncia inclusão de profissionais da educação no grupo da vacinação anti-covid em Santarém

foto: divulgação / google

Profissionais da educação infantil e especial poderão se imunizar a partir de terça-feira (25). Será necessário comprovar vínculo e apresentar documentação no ato da vacina.

Os profissionais de Santarém, no oeste do Pará, que atuam na educação infantil ou especial serão imunizados contra a Covid-19 a partir de terça-feira (25). O anúncio foi feito pelo prefeito Nélio Aguiar (DEM) no domingo (23).

Festas clandestinas são encerradas em Santarém; eventos continuam proibidos por decisão judicial

Foto: Vigilância Sanitária de Santarém/Divulgação
Eventos ocorreram em Alter do Chão, Maracanã e ocupação do Juá. Procedimentos administrativos foram instaurados.
Durante operação integrada quatro festas clandestinas foram encerradas em Santarém, no oeste do Pará, na noite de sábado (22) e madrugada de domingo 23). Os eventos, que estão proibidos por decisão judicial para conter o avanço da Covid-19, estavam sendo realizados em Alter do Chão, Maracanã e ocupação do Juá. As ações foram feitas pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar.