quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Uma raposa voraz e devoradora na porta da Sema

Paulo Rogério: "uma raposa vigiando um galinheiro". 
Há rumores nos bastidores das indicações políticas, normais para início de governo, de que o engenheiro Ambiental Paulo Rogério de Almeida, ex secretário de Meio Ambiente do município de Itupiranga, poderá assumir um cargo executivo na Secretaria de Meio Ambiente do Estado.
Na verdade, ele mesmo já anuncia aos quatro cantos como integrante do novo governo do Para Helder Barbalho; afirmando que se não assumir um cargo importante dentro da Sema, vai ser o novo chefe da Regional de Marabá, o que tem deixado muitos apreensivos com esta possibilidade.
O engenheiro conseguiu desagradar ao longo de sua caminhada setores que vão desde os defensores ferrenhos da fauna e flora até pecuaristas. De pequenos trabalhadores rurais a agricultores de larga escala. 
Muitos afirmam que Paulo Rogério na SEMA será o mesmo que uma "raposa vigiando um galinheiro", e alertam para o perigo extremamente nocivo que poderá representar tal indicação. 
Dizem ainda que ele e um nato comerciante de terras, um lobista arregimentando para si, dúzias de desafetos também nesse setor.

Prefeito Nélio recusa mandato de deputado federal, e assume Giovanni Queiroz

O prefeito de Santarém assumiria a vaga por ser o primeiro suplente da coligação. Lúcio Vale, renunciou para assumir a vice-governadoria do Pará.
O prefeito de Santarém, no oeste do Pará, Nélio Aguiar, recebeu nesta quinta-feira (3) uma convocação para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em sua página em uma rede social, ele informou que vai recusar a convocação devido o mandato de prefeito. O ex-deputado federal Giovanni Queiroz assumirá a vaga.
Nélio disse que recebeu um telefonema da Câmara Federal e por e-mail a convocação do presidente da Câmara Rodrigo Maia por ser primeiro suplente da coligação.
Segundo ele, com a renúncia de Lúcio Vale, que assumiu a vice-governadoria do Estado, ficou vago o cargo e seguindo o regimento, ocorre a convocação do suplente.
Blog do Xarope com informações do G1

Após polêmica do vídeo sobre meninos e meninas, Damares veste azul

Marcos Corrêa/PREm gravação, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos disse que “uma nova era começou”: “Menino veste azul e menina veste rosa”.
Durante a reunião da equipe ministerial com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (3/1), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, apareceu vestindo uma blusa azul (foto em destaque). A gestora, contudo, deixou a reunião no Palácio do Planalto sem falar com a imprensa.
Na véspera, viralizou vídeo (assista abaixo) no qual, após ser empossada no comando do novo ministério, Damares comemorava o início de “uma nova era” e avisava: “menino veste azul e menina veste rosa”. A ministra, que é pastora evangélica e defende o fim da “ideologia de gênero”, prega ainda que as garotas devem ser tratadas como princesas e os garotos, como príncipes.

Após tentar estuprar menina, padrasto mata dois enteados a facadas

Enquanto o homem tentava molestar a criança de 13 anos, o irmão, de 11, apareceu para protegê-la. Ambos acabaram assassinados
ReproduçãoUm crime chocou a região de Moreno, em Recife, na manhã desta quinta-feira (3/1). Após tentar estuprar a enteada, o padrasto de um menino de 11 anos e da menina de 13 matou os dois a facadas. De acordo com a Polícia Civil, enquanto o homem tentava molestar a garota, o irmão dela apareceu para impedir o ato. Ambos acabaram assassinados.

Antônio José prepara laçamento de disco Gospel

Cantor e compositor santareno, hoje convertido ao evangelismo 
Cantor e compositor de vários sucessos brasileiro, como sufoco(Alcione), Chuva de Verão(José AUGUSTO), Aventureiro apaixonado, E a belíssima Santarém, entre outros.
Hoje pela manhã, estive visitando esse agradável Antônio José, filho ilustre da minha querida cidade de Santarém, e batemos um logo papo sobre as escrituras sagradas e sobre seu novo trabalho que já esta no forno. A gravação deve acontecer em breve no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Resultado de imagem para cantor antonio joséHoje já convertido a JESUS CRISTO DE NAZARÉ, Antonio José já prepara dois grandes trabalhos que tive a oportunidade de ouvir, o disco com 14 músicas inéditas e um disco narrando toda a BÍBLIA. 
Vamos aguarda, vai ser sem duvida o disco de maior sucesso. Acompanhe um dos grandes sucesso do Hoje cantor Cristão Antônio José.