quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ELEIÇÕES 2010

PESQUISA COLOCA PREFEITOS EM ALTA

Texto: José Aurélio Rocha -DRT/128-Sinjor.Pa)

Pesquisa de opinião pública visando saber a tendência que envolve gestores de municípios do Oeste paraense (25 municípios), a pedido de um pré-candidato ao governo do Estado em 2010 indica que Eraldo Pimenta(PMDB), de Uruará e Luiz Gonzaga(PV), de Oriximiná, despontam com mais de 65% de aceitação do eleitorado desses municípios.

Para quem priva da amizade dos dois prefeitos, não causa espanto o resultado da pesquisa, isso porque há um ditado popular que afirma que o homem público se conhece por suas atitudes, ou seja por tomada de posições independente do que pensam os críticos mais azedos.
A leitura do peso da medida da pesquisa dar ao pré-candidato uma visão geral sobre a tendência do eleitorado da região Oeste.
Eraldo e Gonzaga, gestores que administram seus municípios em centenas de quilômetros de distância, já receberam dos habitantes de Uruará e Oriximiná uma prova inequívoca de que dificilmente os pré-candidatos por eles indicados não deixarão de receber o aval dos eleitores que estão cônsios de suas atribuições. O gestor de Uruará é um político com os pés no chão que sabe da responsabilidade que lhe foi outorgada pela população; da mesma forma acontecendo com Gonzaga que, e a população de Oriximiná é a prova cabal de que sua administração (governo) trilha caminhos seguros.
PRÉ-CANDIDATOS
É bom que se afirme a intenção de Eraldo e Gonzaga em indicar aos eleitores de seus municípios pré-candidatos que possam contar com a simpatia da população de cada um desses dois municípios. Tanto o gestor de Uruará como de Oriximiná são políticos que já percorreram quilômetros e quilômetros de área territorial, fato que os deixa á vontade. Afirmar que tanto o gestor uruaraense como o oriximinaense já encontraram o ‘norte’ de seus governos, é uma maneira de reafirmar suas condições de bons governantes. E isso é uma forma clara e inequívoca da popularidade de ambos.
E os pré-candidatos ao cargo maior do município também sabem que mentir á população é um gritante erro que pode levar ao descrédito e á derrota. Só isso dá a exata medida da importância da indicação dos pré-candidatos por Eraldo Pimenta e Luiz Gonzaga.

ARENA DO PEREIRÃO

PEREIRÃO SHOW REALIZA II BALADA MOTO FEST CROSS

A Arena do show clube do Pereirão será palco do maior evento nos dias 22 e 23 de agosto.É a II balada moto fest cross de Uruará. Vai ser demais!Lindas mulheres vindas dos municípios de Santarém, Itaituba, Rurópolis, Placas, Medicilândia, Brasil Novo, Altamira, Pacajá e Uruará já estão confirmadissimas que irão desfilar na arena do Pereirão. O DJ Alexandre Trindade vai comandar a festa.No domingo a grande festa do moto cross com as feras da pilotagem da região do Oeste do Pará, essa é a segunda etapa. Tudo isso, e muito mais com o patrocínio de Morena Bella.Veja as princesas que desfilarão com todo charme e beleza na arena. Daiane Constanino de Uruará fará a abertura do desfile. Sâmara (Itaituba) ; Werlem (Pacaja); Luciane (Placas); Leila (Pacaja); Fernanda (Brasil Novo); Wandra (Uruará); Daiane Basso (Uruará); Mara (Uruará)
Janaina (Uruará).