quarta-feira, 18 de abril de 2018

Vereador Mano Dadai do PRTB é preso em nova Fase da Operação Perfuga em Santarém

Resultado de imagem para mano dadaiMano Dadai era inclusive suplente de Reginaldo Campos, do qual vinha exercendo a vaga após do ex-vereador que também foi preso pela operação

O vereador Mano Dadai (PRTB) e sua ex-esposa foram presos na manhã de hoje, 18, em nova fase da operação Perfuga em Santarém. 
Os dois foram assessores do ex-presidente da Câmara de Vereadores Reginaldo Campos (PSC), apontado como chefe da Perfuga.
Por telefone tentamos manter com seus assessores e advogados, porém não tivemos exitos. Ainda hoje, mais informações sobre a prisão do vereador.
Nesse momento ele ainda se encontra na delegacia de Polícia prestando esclarecimenos nos tramites legais.
Mano Dadai, vereador e ex-assessor de Reginaldo Campos

Empresário Bola 8 de Uruará é preso pela polícia de Altamira

Caiu como uma bomba a prisão do micro-empresário do Município de Uruará, conhecido pelo apelido de "Bola 8", que  juntamente com um outro elemento foram presos pela polícia de Altamira na tarde desta terça-feira, acusado de participarem de formação de quadrilha no roubo de carros.
Apos chegar ao conhecimento da Polícia Militar de Altamira a situação de uma caminhonte que foi tomada de assalto com refém, na cidade de Canaã dos Carajás a guarnição do serviço do 16°BPM de Altamira em contatos com outros Policiais de Maraba e do Estado de Tocantins conseguiram acompanhar o deslocamento dos elementos juntamento com o apoio da Policia Rodoviária Federal em barreiras na entrada da cidade.

Porém, os mesmo deram entrada por um desvio sendo feito um acompanhamento sentido a cidade de Medicilândia, onde foi feito contato com o GTO de Altamira que fazia o Policiamento naquela Cidade, onde se encontravam retornado para Altamira. 
A Guarnição após receber a informação fizeram Uma barreira Próximo ao Município de Medicilândia Quando se depararam com os veículos, de imediato a Guarnição Fizeram a abordagem e foi constatado que se tratava dos veículos procurados.
Os dois homens que estavam nos Veículos foram presos, eles São ALEJANDRO DOS SANTOS GUEDES é JOSE ADRIANO PERREIRA DE SOUZA ambos maior de idade, durante Uma Revista nas Caminhonetes Com os mesmos foram encontrados e apresentados 3 três Radios HT Motorola, duas caminhonhete uma clonada com placa do Paraguay e a caminhonhete Roubada em Canaã dos Carajás, e ainda uma certa quantia de maconha prensada dentre outras coisas.
Os Dois Homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Altamira para serem tomadas todas as medidas possíveis cabíveis perante nossa justiça. (Resumo da Informação Carlos Calaça com Informações da Polícia Militar de Altamira).