quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Ex-soldado da aeronáutica que atropelou e matou agente de trânsito em Belém é condenado à prisão

 


Júri ocorreu nesta quarta-feira, 16. Dez anos após o crime, Victor Hugo Carvalho da Costa foi condenado a condenado a 8 anos e seis meses de prisão. Ele terá o direito de apelar em liberdade.

Dez anos depois do atropelamento que matou um agente de trânsito em uma das principais avenidas de Belém, o homem apontado como responsável foi submetido a júri popular nesta quarta-feira (16) e condenado a 8 anos e seis meses de prisão. Victor Hugo Carvalho da Costa terá o direito de apelar em liberdade.

Criança de 2 anos é levada por enxurrada e morre durante forte chuva no interior do Pará


Caso ocorreu no município de Itupiranga, sudeste do estado. O menino desapareceu na frente de casa e foi encontrado por moradores no final de uma grota cerca de 1 km de onde morava.

Uma criança morreu após ser levada por uma enxurrada no município de Itupiranga, sudeste do Pará. O menino Luiz Davi Silva de Abreu, de 2 anos, desapareceu durante uma chuva forte na tarde de terça-feira (15) e foi encontrado por moradores cerca de 1 km de onde residida.

Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente que matou um servidor público da educação em Belterra

Fábio Barbosa era funcionário da Escola Vitalina Mota, em Belterra — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com a polícia, foi instaurado inquérito policial por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A Polícia Civil de Belterra, no oeste do Pará, instaurou inquérito para investigar as causas do acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete na manhã desta quarta (16) na BR-163. Um servidor público da educação morreu.