sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tri-campeão da Copa São paulo de futebol Junior vai comandar Leão no Parazão

Adailton Ladeira vai comandar o São Francisco
O São Francisco na disputa do Parazão 2015, terá o comando técnico do experiente Adailton Ladeira,73 anos, Tri-campeão da Copa São paulo de futebol Junior, pelo Corinthians.(2004-2005-2009) A noticia foi divulgada na manhã desta sexta-feira(12) no programa Rolando a Bola da Rádio Rural de Santarém. Adailton que foi indicado pelo gerente de futebol azulino Hergos Couto ,deve desembarca na próxima semana em Santarém, quando será apresentado a imprensa, o novo preparador físico azulino também vêm de São Paulo e chegará junto com o treinador.
O perfil do novo treinador azulino
Adailton Ladeira 73 anos- 23 /08/41 Natural de São Paulo. Ultimo clube que ele dirigiu foi Americana. Adaílton Ladeira pendurou as chuteiras na década de 70, quando defendia o Guarani. A partir deste momento, ele encontrou o sucesso no futebol. Formado em Educação Física pela PUC, Adaílton Ladeira virou treinador. Na base ele ganhou a confiança de todos. No Corinthians, Adaílton Ladeira faturou por três oportunidades o título da Copa São Paulo de Juniores (2004/2005/2009). No Timão, o comandante também ganhou o título Paulista Sub-20, em 1998. No Guarani, ele ainda ajudou na revelação de grandes jogadores como: Julio César, Careca, João Paulo e Renato Pé Murcho. No União São João, o treinador descobriu o lateral Roberto Carlos nos jogos regionais de Cordeirópolis. No Corinthians, Adaílton revelou Julio Cesar - titular absoluto do gol corintiano -, Betão, Élton, Abuda, Bobô e Jô
Principais Clubes que dirigiu:
Corinthians, Palmeiras, Inter de Limeira, Ponte Preta,Lemense, Rio Branco -AC, Al Shabab, União São João de Araras, XV de Jaú,União Barbarense, Capivariano,Jundiaí, São Bernardo e Mauaense. 
POR IVALDO FONSECA.

REFORMA DE DECISÃO REINTEGRA ULISSES NO MANDADO DE VEREADOR EM AVEIRO

A Desembargadora Elena Farag reformou ontem, dia 11, a decisão do juiz de 1º Grau da Comarca de Itaituba, que havia concedido Liminar reintegrando no cargo de vereador do município de Aveiro, o vereador FRANCILDO FEITOSA PACHECO. O vereador Francildo Pacheco foi cassado pela Câmara de vereadores de Aveiro por falta não justificáveis e em seu lugar assumiu o suplente, Ulisses José da Silva. Ele recorreu contra a decisão da Câmara e ganhou uma liminar que lhe reintegrou no mandato.
O agravante entrou com Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça do Estado e ali o processo foi distribuído para a relatora, Desembargadora Elena Farag. Ontem, no final do dia, a desembargadora decidiu e reformou a decisão do juiz de Itaituba. Com isso o vereador Francildo Pacheco perde o mandato e assume seu suplente, Ulisses José da Silva. Blog do Peninha.