quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pai d’égua

Homem faz cirurgia para retirar vibrador do ânus(cú)

"O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma. Uma mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus".

Um procedimento cirúrgico curioso deixou médicos e enfermeiros surpresos na manhã de ontem (13), em Manaus. Um homem de 42 anos, cujo nome não foi divulgado, deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, com um vibrador de 22 centímetros introduzido no ânus.
Segundo funcionários do hospital, o homem chegou ao local por volta das 11h acompanhado de uma moça, que se identificou como namorada do paciente. A mulher teria pedido urgência a recepcionista do hospital e informou que o companheiro estava com um objeto sexual dentro do ânus.
O objeto foi retirado por meio de procedimento cirúrgico que durou pouco mais de uma hora. A unidade médica ainda informou que esse tipo de cirurgia é delicado e tem duração aproximada de uma hora para ser finalizada.
Ainda segundo informações da unidade médica, o paciente recebeu alta horas depois de ficar em observação médica.
O Boletim Médico do Platão Araújo, informava que havia necessidade de retirar o ‘objeto estranho’ na via retal do paciente com urgência.

Bandidos nas ruas

Mais de 8 mil casos de homicídio serão julgados após anos sem respostas

Débora Zampier

Milhares de casos de homicídios que passaram anos sem resposta serão julgados até abril de 2013. Uma força-tarefa entre Judiciário, Ministério Público e Ministério da Justiça conseguiu levantar todos os inquéritos de assassinatos abertos até 2007 e não concluídos – 135 mil – e colher provas para oferecer denúncias à Justiça em pelo menos 8,2 mil casos.
Os números foram apresentados nesta quarta-feira (13) como resultado da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), pacto firmado em 2010 pelo Judiciário, pelo Ministério Público e pelo Ministério da Justiça. Segundo a coordenadora do grupo,Taís Ferraz, a tarefa era trabalhosa, já que inquéritos abertos há mais de três anos dificilmente conseguem avançar.
O grupo conseguiu analisar pouco menos de um terço dos inquéritos levantados (43 mil) e atingiu índice de denúncias de 19 %, enquanto a média nacional varia entre 5 % e 8 %. As investigações não concluídas poderão ser analisadas até abril do ano que vem, com acréscimo dos inquéritos de homicídios abertos em 2008.
Os estados que conseguiram cumprir a meta da Enasp – solução de 90% dos casos de homicídio – foram Acre, Roraima, Piauí, Maranhão, Rondônia e Mato Grosso do Sul. Embora não tenham atingido a meta, outros dez estados conseguiram resolver mais da metade das investigações abertas.
No início e no final do primeiro ano de trabalho, o Sudeste e o Nordeste despontaram como as regiões com maior número de casos de homicídio sem solução, com 76,7 mil casos e 31,8 mil casos, respectivamente.
Ao comentar os resultados da Enasp, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que o Brasil tem histórico de ineficiência no combate à criminalidade e é “péssimo” na gestão da segurança pública. “Não sabemos onde ocorrem nossos crimes e nossos recursos são mal gastos e mal alocados, sem critérios objetivos passíveis de controle da sociedade”, avaliou Cardozo.
O CRIME DO BAÚ
Advogado Wilton Douzanes no banco dos réus, DINHO teria pagado por um crime que não cometeu

“ O advogado é o principal acusado de ter mandado matar o colega Walter Cardoso, outras pessoas também estariam envolvidos. Raimundo Messias, o Dinho pagou por um crime que não cometeu. Vai feder”

advogado.jpg (5938 bytes)Um dos júris mais aguardados do ano, em Santarém começou hoje  às 8 horas, com previsão para três dias de julgamento, no salão do Tribunal do Júri de Santarém, pela 10ª Vara Penal especializada em Júri Popular. No banco dos réus, o mais experiente advogado criminalista da cidade, Wilton Walter Moraes Dolzanis, 61 anos, acusado de ter mandado matar outro colega criminalista, Walter José Cardoso Santos, assassinado em 10/09/1996, durante a campanha eleitoral da qual era candidato a vereador. Walter Cardoso notabilizou-se por ser advogado aguerrido e polêmico, que denunciava à Imprensa qualquer atitude que considerava suspeita.