sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Xarope a família do Eronildo vai deixar muita saudades

Rene Abreu deixou comentário sobre a sua postagem "Triste, MUITO TRISTE! Vitimas sepultadas na véspe...":

A família do Eronildo ira nos deixar saudade pois eram verdadeiros amigos.Pena que foram interrompidos,eles tinham grande sonhos a serem realizados tantos planos...mas tenho certeza de que estão na memória de Jeova... Sentiremos eternas saudades.............
Nota do Editor: Sem comentário


Vereador morde e arranca parte da orelha de colega

Na porta da delegacia, Paulo Corintho afirmou que o presidente da Câmara "é um ladrão e fraudador de assinaturas da mesa diretora". Dudu Holanda, por sua vez, disse ter sido agredido por Corintho por volta das 5h. "Fui surpreendido com um murro dele", relatou Holanda.
O presidente da Câmara de Maceió, Dudu Holanda (PMN), e o primeiro-secretário, Paulo Corintho (PDT), se agrediram fisicamente na madrugada desta sexta-feira durante o "natal dos ricos", festa tradicional que reúne as famílias mais ricas de Alagoas. Segundo informações da polícia local, os políticos trocaram murros e tapas e o presidente da Câmara chegou a arrancar, com uma mordida, parte da orelha do primeiro secretário.

Há dois dias, Dudu Holanda e Paulo Corintho se desentenderam em relação à extinção de 252 cargos da mesa diretora. Holanda apresentou um projeto sobre a reestruturação dos cargos. Este projeto foi apresentado por causa de pressão da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT), que dizia que estes cargos eram ocupados por cabos eleitorais.

O projeto foi aceito e votado nesta quinta-feira, véspera de Natal. Paulo Corintho não apareceu e disse que o projeto iria comprometer 80% das finanças da Câmara, apenas com pagamento de pessoal. O presidente da Câmara discorda. Os dois vereadores prestavam depoimento na manhã desta sexta-feira, às 11h (horário de Brasília), na central de polícia.
Na porta da delegacia, o primeiro-secretário pediu a prisão do presidente da Câmara por agressão, o que não aconteceu. Vereadores apareceram para tentar apaziguar os ânimos do presidente e do primeiro-secretário, e disseram que o motivo da briga é pessoal e não envolve os cargos da mesa diretora da câmara.


Xarope o Osmando não apareceu na audiência

JOÃO NETO deixou sobre a sua postagem
XAROPE o OSMANDO FIGUEIREDO foi na audiência na Justiça ou não apareceu? Por que na policia civil ele é quem diz quando e onde vai dar o depoimento, será que na Justiça também é assim? Parece que os criminosos é que estão no poder, até onde este Pais vai agüentar? Ainda bem que nos resta a imprensa livre para tentar frear esta corja, pena que alguns meios de comunicação se vendem a estes políticos inescrupulosos e lhes servem de porta-vozes e escondendo suas sujeiras. Graças a Deus que você XAROPE parece que é da turma do BEM e não vai deixar que o MAL vença. Valeu meu amigo, estou com você, vai fundo e tenha coragem, porque a historia não lembra dos covardes!

Nota do Editor: Sem comentário