sábado, 7 de fevereiro de 2015

ACIDENTE FAZ DUAS VITIMAS NA TRANSAMAZÕNICA, REGIÃO DE ALTAMIRA


Duas pessoas morrem em acidente na Transamazônica (Foto: Reprodução/Twitter)Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (07), durante um acidente na rodovia BR-320, a Transamazônica, no município de Altamira, no sudoeste paraense.
Segundo informações de testemunhas, o carro particular ia do município de Brasil Novo para Altamira, quando perdeu o controle e atingiu a traseira do caminhão que estava estacionado na porta de uma residência. O impacto foi tão forte que as duas pessoas que estavam no carro morreram na hora. O carro particular ficou destruído.
Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local, mas as vítimas já haviam falecido. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.

São Francisco viaja e tenta primeira vitoria dentro de Marabá



O São Francisco viajou na madrugada deste sábado(7), para dois jogos fora de Santarém, Depois do empate em 2 a 2 contra o Castanhal no Colosso do Tapajós, o time azulino precisa agora pontuar nas partidas longe de sua torcida, se quiser ter esperança de classificação, para as semifinais do primeiro turno do Parazão. A delegação azulina viajou composta de 21 jogadores e foi chefiada pelo supervisor de futebol Rodrigo José.

Jovem de Itaituba não resistiu aos ferimentos e vai a óbito em Santarém

Eduardo não resistiu aos ferimentos
Faleceu no Hospital Municipal de Santarém, o jovem Eduardo Magalhães que sofreu um grave acidente na rodovia Transamazônica BR-230 na cidade de Itaituba região do Tapajós.
Eduardo foi socorrido pelos bombeiros e conduziram primeiramente para o Hospital Municipal de Itaituba, em seguida transferido para Santarém, aonde não resistiu e foi a óbito.
O jovem faleceu por volta de 21 hora desta sexta feira. O acidente aconteceu em frente ao quartel do corpo de bombeiros em Itaituba.