terça-feira, 19 de agosto de 2014

Policia prende quadrilha acusada de praticar assaltos e roubos em Itaituba

Esse ano de 2014 a cidade de Itaituba, localizada no sudoeste do estado, esteve por varias vezes nas manchetes de jornais da região, não se destacando pelo seu desenvolvimento, mas sim pelo alto índice de criminalidade na cidade.
A cidade de Itaituba esta crescendo! Porem com seu crescimento também esta crescendo a violência na cidade, quem mora aqui, sabe, ninguém mais pode ficar em frente de casa que é assaltado, motos estão sendo roubadas, os comerciantes não aguentam mais serem assaltados, alguns assaltos são realizados em plena a luz do dia, a maioria dos assaltantes são velhos conhecidos da policia, que já foram presos, mas foram soltos pela justiça.

Xaropada: Em Alenquer, professores da rede municipal entram em greve

Prefeito Flavio Mareiro
Professores da rede municipal de ensino de Alenquer, oeste do Pará, entraram em greve nesta terça-feira (19). Os educadores foram até a Câmara Municipal nesta manhã para apresentar as reinvindicações e pedir apoio ao movimento.
A greve tem o objetivo de negociar a solução dos problemas enfrentados pela c
ategoria no município, como o atraso de dois meses dos pagamentos dos chamados 40% do funcionalismo, formados por serventes, vigias e motoristas de ônibus.