sábado, 8 de abril de 2023

Destak inicia pesquisas eleitorais nas regiões do Araguaia e sul do Pará

Coletores da Destak na região do Araguia e doSul do Pará
Pesquisadores da Destak Publicidade e Marketing estão em campo para coletar dados para pesquisas de intenção de votos nas regiões do Araguaia e Sul do Pará. A Destak vem se destacando neste ramo. A empresa foi uma das poucas instituições que realizam pesquisas eleitorais que acertaram os resultados das duas últimas eleições.
Agora, com a aproximação das eleições municipais, a empresa está sendo contatada para fazer levantamentos e avaliar cenários em diversas regiões paraenses, além de avaliar o desempenho dos atuais gestores e da Câmara de Vereadores.
Neste fim de semana, a empresa está com suas equipes percorrendo os municípios das regiões do Araguaia e Sul do Pará.
Se alguém tiver interesse em encomendar uma pesquisa eleitoral basta entrar em contato pelo número (93) 99120-2230.
As pesquisas eleitorais servem de parâmetro de como os eleitores estão pensando em votar no próximo pleito eleitoral.

Destak finaliza coleta de dados de pesquisa em São Félix do Xingu

Pesquisador da Destak entrevista eleitora em São Félix do Xingu. Fotos: JC/Destak
























Neste sábado (8), a Destak encerra a fase de coleta de dados da primeira pesquisa de avaliação de governo (municipal, estadual e federal) e intenção de votos para 2024 em São Félix do Xingu (PA), cuja população estimada é de 135,7 mil habitantes.
O trabalho, presencial, iniciou nesta quinta-feira (6). Ao todo, serão entrevistadas 520 pessoas, acima de 16 anos, nas zonas urbana e rural do município.
Nessa fase, os pesquisadores vão a campo com um questionário de 22 perguntas, espontâneas e estimuladas. Uma delas (espontânea) é: “Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de São Félix do Xingu?”.
As eleições gerais do ano passado terão, sem dúvida, significativa influência na disputa municipal de 2024. Os mais votados na cidade foram Bolsonaro (presidente), Zequinha Marinho (governador), Mário Couto (senador), Delegado Caveira (deputado federal) e Torrinho (deputado estadual).
Números e cenários do levantamento da Destak serão publicados no JC assim que o trabalho for concluído.