segunda-feira, 2 de maio de 2022

Vídeo mostra passageiro cair no chão após ser empurrado por funcionário do aeroporto de Santarém



Um passageiro caiu no chão após ser empurrado por um funcionário da Infraero, quando tentava entrar na sala de embarque do Aeroporto Internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém.
A situação teria ocorrido na madrugada de domingo(1º), quando o passageiro insistia para entrar depois de ter perdido o horário previsto para embarcar.
Em um vídeo que ganhou as redes sociais, observa-se o momento no qual o segurança chega e tenta conter o passageiro, porém, ele também é surpreendido com o empurrão do funcionário e acaba caindo no chão junto com o homem.
Em outro momento do vídeo, o passageiro aparece no chão, supostamente desacordado. Até o momento, a Infraero não se pronunciou sobre o caso.
Assista:
Tocador de vídeo

00:00
00:54

O Impacto

Vídeo: Reprodução Redes Sociais

Ex-agente prisional é executado com seis tiros ao sair de casa

O ex-agente penitenciário, identificado apenas como Nazareno, foi executado com seis tiros na manhã desta segunda-feira, 2, de esquina com a invasão Ultralar, na Rua João Paulo II, bairro do Cristo, em Abaetetub, região nordeste do Pará.
Segundo informações, testemunhas disseram que a vítima saiu de sua casa para comprar pão e foi morto em seguida. Ainda não se sabe a motivação do crime ou quantas pessoas estão envolvidas no homicídio.
Vídeos foram compartilhados nas redes sociais onde mostram o corpo sendo removido pela Polícia Científica do Pará.
Até o momento ninguém foi preso e caso segue em investigação.

Oriximiná aguarda para esta semana decisão do TJ sobre cassação do prefeito

A expectativa de Oriximiná (PA) é de que saia nesta semana a decisão do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará sobre a cassação do prefeito Willian Fonseca (PRTB), aprovada pela Câmara de Vereadores em outubro do ano passado.
O caso subiu em definitivo para a corte em Belém desde a sentença de primeira instância proferida pelo juiz Walace Carneiro de Sousa, no dia 22 de março, anulando a cassação e a inelegibilidade por 8 anos do mandatário, imposta por maioria qualificada dos 15 vereadores (10 votos).
“O Poder Legislativo Municipal de Oriximiná, ao julgar o autor por contratação irregular de pessoal, feriu a competência do Poder Judiciário e, por consequência, a norma constitucional do devido processo legal, negando ao autor o seu juízo natural”, justificou o magistrado, determinado a imediata reintegração de Willian Fonseca ao cargo.

Após ter moto ‘partida ao meio’ em acidente de trânsito, jovem foge de hospital em Santarém

O jovem tinha sinais de embriaguez e também apresentou comportamento agressivo à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência.

Um jovem se envolveu em um acidente na tarde de sábado (30) em Santarém, no oeste do Pará, e acabou apresentando um comportamento diferente para quem ‘escapou da morte’. O caso aconteceu no bairro Matinha.