segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Zenaldo teria recebido R$ 2,1 milhões de Sindicatom reveja Veja

zenaldo-coutinho-e-acusado-de-ter-recebido-propina
Reportagem do site da revista Veja afirma que o prefeito de Belém e candidato à reeleição, Zenaldo Coutinho (PSDB), teria recebido 2,15 milhões do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel) para a sua atual campanha, que não foram declarados à Justiça. É o que indica uma gravação entre um ex-integrante da entidade e o dono de uma fornecedora de combustíveis.

Homicídio em Santarém, um homem é morto a facadas no bairro Jaderlândia

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo em Santarém, no oeste do Pará. Um homem foi morto a golpes de faca no bairro Jaderlândia. 
De acordo com informações de policiais, por volta das 19 horas deste domingo, 16, um homem, identificado apenas como Smith, estava bebendo em um bar denominado "bar da loura", que fica localizado na rua E, ao lado do campo Montenegro, quando de repente um outro desceu de um veículo Siena azul e foi logo desferindo vários golpes de faca no mesmo, não dando nenhuma chance de defesa para a vítima que, ferido, acabou morrendo ainda no local. 

PROPRIETÁRIA DE PANIFICADORA É BRUTALMENETE ASSASSINADA NA CIDADE DE RURÓPOLIS

Na madrugada de hoje (16), recebemos a informação de que mais um crime teria sido cometido. Dessa vez a vítima foi à senhora Ivanilde Rodrigues da Silva, proprietária da panificadora “SABOR DAS MASSAS”, localizada à Avenida Brasil, em frente à Praça Cívica, no centro da cidade. Entramos em contato com o Major Alexandre, comandanta da 17ª Companhia Independente de Policia Militar e ele nos informou que a Guarnição de Serviços da Policia Militar  estava fazendo rondas quando foi comunicada por um cidadão de nome Wellington, que encontrou a senhora de nome Ivanilde Rodrigues da Silva, que tinha sido esfaqueada em frente ao Supermercado Gauchão.
A Guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, e a vítima foi levada incosciente ao hospital e ficou sob os cuidados médicos. De acordo ainda com informações do Comandante, o delegado titular de Policia Civil do município, Doutor Ariosvaldo da Silva Vital Filho, foi avisado do ocorrido, que ficou de entrar em contato com o proprietário do supermercado a fim de poder ter acesso as câmeras de vigilância daquele estabelecimento.  http://ehmarinho.blogspot.com.br/
Fotografia extraídas do face da vítima.