terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Filme "Os Dez Mandamentos" já tem 400 mil ingressos vendidos

Filme "Os Dez Mandamentos" já tem 400 mil ingressos vendidos Paris Filmes/Divulgação
Versão em longa-metragem da novela da Record, Os Dez Mandamentos tem estreia marcada nos cinemas para o próximo dia 28 de janeiro. A pré-venda de ingressos começou no último dia 1º e, em apenas seis dias, registrou a comercialização de 400 mil bilhetes, conforme dados da distribuidora Paris Filmes – que no entanto ainda classifica os números como "extra-oficiais".

FORÇA-TAREFA - Operação com a PGR investiga prefeituras supeitas de ilegalidade

A Receita Federal e a Procuradoria Geral da República farão um trabalho integrado com o objetivo de investigar prefeituras suspeitas de fraudarem o recolhimento de impostos federais e punir os agentes envolvidos.
De acordo com Armando Farhat, delegado da Receita em Belém, as irregularidades envolvem a prestação de informações falsas ao órgão, principalmente compensações de crédito inverídicas para pagar menos contribuição previdenciária e registro de falsos funcionários na Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF), com o propósito de beneficiar o fraudador com a restituição desse imposto.

BARBARIDADE - Recém-nascida foi deixada em cima de boxe no Largo da Palmeira

Uma bebê foi abandonada ontem à noite em um boxe do Largo da Palmeira, na Campina, em Belém. A criança, aparentando menos de uma semana de vida, estava sobre uma toalha estendida no chão e abrigada da chuva por uma bancada de concreto. Ela foi encontrada por transeuntes, que ouviram o choro e acionaram a polícia. O cabo M. Gonçalves e o soldado Gonçalves - que estavam na viatura 0206 - fizeram o resgate da recém-nascida e a levaram para a Fundação Santa Casa de Misericórdia.

Datena desiste de disputar Prefeitura de SP e afirma que vai sair do PP

Apresentador confirma que teve uma conversa O apresentador José Luiz Datena disse nesta segunda-feira, 18, que desistiu de disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PP e que vai se desfiliar do partido, no qual havia ingressado no ano passado. "Não posso permanecer em um partido que tomou mais de R$ 300 milhões da Petrobras", afirmou o jornalista em seu programa diário na rádio Bradesco Esportes FM, que pertence ao Grupo Bandeirantes.

Revoltados com morte de índia, Mundurukus invadem delegacia de Jacareacanga

Geiziane foi morta por Danielle, em Jacareacanga
Um clima de tensão tomou conta do município de Jacareacanga, sudoeste do Pará. Na noite de segunda-feira, 18, um grupo de índios da etnia Munduruku invadiu a Delegacia do Município, abriram as celas e soltaram quem estava preso.
O motivo da ação dos indígenas teria sido o assassinato de uma índia. O crime investigado pela Polícia Civil, e segundo as informações, uma mulher identificada por Danielle Castilho Varelo, 22 anos, teria efetuado vários disparos contra Andreziane que seria seu desafeto, mas dos 04 tiros efetuado por ela, apenas um teria acertado de raspão o braço de sua vítima, os outros atingiram Geiziane Kabá Munduruku, de 20 anos, que nada teria haver com a confusão.