quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Teori Zavascki, do STF, morre em acidente de avião em Paraty, um dia antes de homologar a deleção da Odebrecht

O filho do ministro do Supremo Tribunal (STF) Federal Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki confirmou que o pai morreu na queda de um avião em Paraty, na Costa Verde do Rio, na tarde desta quinta-feira
Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90 decolou por volta das 13h do Campo de Marte, em São Paulo. Segundo a Infraero, a aeronave tem capacidade para oito pessoas. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), quatro pessoas estavam a bordo.
Viúvo desde 2013, Teori deixa três filhos. Ele se tornou ministro do Supremo Tribunal Federal em 2012.
Procurado pelo EXTRA, o Hotel Emiliano, proprietário do avião, afirmou que não tem informações sobre o acidente ou a lista de passageiros. No Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), o expediente já havia sido encerrado e ninguém foi encontrado para falar sobre o acidente. A Infraero informou que as informações seriam passadas somente pelo Hotel Emiliano.
Em nota, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha informa que recebeu a informação da queda do avião às 13h45 desta quinta-feira e que a Agência da Capitania dos Portos em Paraty (AgParaty) enviou ao local do acidente uma equipe para prestar apoio na busca aos tripulantes da aeronave. Ainda de acordo com a Marinha, 50 militares e três embarcações estão envolvidos nas buscas, além da equipe do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e de barcos pesqueiros.

Polícia prende casal que vendia droga em pousada na vila de Alter do Chão

Foram apreendidos mais de 70 papelotes de cocaína e dinheiro, segundo PM. Mais pessoas são investigadas por chefiar tráfico de drogas na vila balneária.
Um casal foi preso com mais de 70 papelotes de pasta base de cocaína em uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na vila de Alter do Chão, distante aproximadamente 37 km de Santarém, no oeste do Pará. A prisão ocorreu após denúncia de tráfego na vila balneária, um dos principais cartões postais do município.

O Comprimido que Curou a Impotência de Meu Marido e Trouxe de Volta Nossa Vida Sexual que Estava Morta!

Olá! Vocês devem se lembrar da minha coluna reclamando do meu marido falhando na hora H. Ele não conseguia se excitar, nem mesmo com um boquete e nem acariciando com minhas mãos ou manipulando ele, ou então chegava a gozar rápido entre 1 e 3 minutos.
Primeiro eu pensei: Tudo bem, mas onde será que aqueles caras dos filmes pornôs conseguem aquela energia duradoura? Tentamos de tudo o que se possa imaginar, de Viagra e similares até ioga ou posições tântricas. Tudo besteira, o pênis dele continuava mole e o sexo não durava mais que alguns minutos.