domingo, 26 de novembro de 2017

Final de semana sangrento no município de Uruará

Município localizado na região da Transamazônica, Uruará é bastante conhecido por alguns crimes que na região acontece.
O corpo foi encontrado no km 200 Norte, precisamente na vila conhecida or Santa  Fé

Este final de semana foi um pouco sangrento, um deles aconteceu, no km 200 Norte, precisamente  na Vila Santa Fé, km 82. Um homem foi encontrado assassinado a tiros.
Não se sabe muito sobre o crime até o momento, nem mesmo a identificação da Vítima.
A única informação é de que a Polícia Civil estaria indo para o local.
Perseguição e morte- Um outro homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira, 24.
Um homem foi perseguido e morto a facadas no Bairro Parque Ipê, na zona nordeste da cidade. 

A vítima é Clebson Silva Henrique, 27 anos, que estava em uma motocicleta, Yamaha XTZ, cor amarela, indo para sua residência que fica no referido bairro quando foi perseguido por dois homens em uma moto Honda/broz, cor preta. Os criminosos alcançaram a vítima já próximo a sua casa e o esfaquearam pelas costas. 

Ossada humana de uma adolescente é encontrada na vicinal Sanches em Novo Progresso

Uma ossada humana foi encontrada na estrada vicinal Sanches interior do município de Novo Progresso, na manhã dessa quinta-feira (23/11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso pode ser um homicídio, pois o cranio apresenta sinal de buraco causado por um projétil de arma de fogo.adolecente
A Polícia Civil e Militar trabalharam em conjunto para encontrar a ossada, depois que uma denúncia anônima chegou até a DEPOL. No primeiro dia de buscas, nada foi encontrado e foi cogitado que a denúncia seria falsa. Mas o denunciante voltou a entrar em contato e ofereceu mais detalhes que viabilizou a localização da ossada.

Homem é morto a facadas em Itaituba

Edson Gomes da Silva de 40 anos de idade, vulgo "Tocantins" e "Neguinho do Boreu" os apelidos como ele era conhecido foi assassinado na vila nova bairro São José.
A Policia Militar foi acionada para verificar está ocorrência de um suposto esfaqueamento, chegando ao local constataram a vericidade do caso, tendo em vista que a vítima após perder muito sangue não resistiu os ferimentos e veio a óbito ainda no local.
Aparentemente a vítima foi atingida apenas com um golpe de faca no tórax anterior lado esquerdo. Mas quem poderá dar as informações concretas de quantas perfurações a vítima levou é o IML, após a necropsia.

Justiça prorroga prisão temporária de mulheres investigadas no caso de diplomas falsos na Semed em Santarém

As prisões encerrariam neste sábado (25) mas foram prorrogadas a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público por mais cinco dias. 
O juiz titular da 2ª Vara Criminal de Santarém, Rômulo Nogueira de Brito, decidiu prorrogar por mais cinco dias, a prisão temporária das 3 ex-servidoras da secretaria Municipal de Educação (Semed): Sandra Eli Campos de Sousa, Salma Campos Teixeira e Andrea Almeida de Vasconcelos, presas no dia 21 de novembro, na Operação "Apate", deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público. 
A decisão judicial atende pedido formalizado pelo delegado José Kleidson de Castro em conjunto com o Ministério Público do Estado do Pará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Direitos Humanos, Controle Externo da Atividade Policial, Execuções Penais, Pena e Medidas Alternativas. 

Taxista é baleado após tentativa de assalto em Santarém

Mesmo ferido, o profissional do volante conseguiu dirigir até o PSM.
Era por volta de 20h, da noite deste domingo, quando o taxista identificado com pre-nome Fábio, estava conduzindo um passageiro pela travessa Frei Vicente, próximo a esquina com avenida Borges Leal, quando o mesmo de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.
Em ato contínuo o taxista teria reagido, fato que fez com que o assaltante disparasse acertando o ombro da vitima.
No PSM o taxista passou por cirurgia e encontra- se em observação, sem perigo de morte.