terça-feira, 4 de abril de 2017

Macaco é encontrado morto no município Óbidos


Informações via Sespa\Santarém, por meio do diretor do setor de endemias, Nezildo Oliveira.
Segundo ele, uma equipe de combate as doenças endêmicas seguiu ao município, para vacinar e orientar os moradores da cidade de Óbidos, na região do Baixo Amazonas, cerca de 4 horas via fluvial de Santarém. Junto uma equipe para realizar o fumacê.
Fotos: Sespa

POIS É, NUNCA O LEÃO APANHOU TANTO ASSIM!


Prefeita Raquel Brandão participa de capacitação na Capital do Estado


Raquel Brandão e o prefeito Macedo de Belterra participando do evento
A Prefeita Raquel Brandão participou, nesta segunda-feira, em Belém, do lançamento do Programa Nacional de Capacitação em Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração.
Na oportunidade conversou com a Secretária Nacional de Proteção e Defesa Civil, Adelaide Nacif, sobre a situação emergencial das estradas vicinais do Município de Placas.
Também estiveram presentes, o prefeito de Belterra - Dr Macedo e a Professora Rosa.
A Prefeita Raquel Brandão continua em busca de recursos para viabilizar o tráfego nas vicinais do município.

Vereador Jhony Napoleão denuncia péssimas condições da PA-415

Resultado de imagem para pessimas condições da pa 415 em vitoria do xingu
As péssimas condições de trafegabilidade chama a atenção do vereador Jhoni Napoleão
O vereador Jhony Napoleão participou de mais uma sessão do poder legislativo, na pauta do dia às péssimas condições da PA-415 um problema que vem colocando em risco a vida dos vitorienses e prejudicando o escoamento da produção da cidade.
O vereador Jhony Napoleão deu total apoio ao requerimento que solicita que o executivo municipal tome providencias, segundo o vereador uma operação tapa buraco poderia resolver de forma paliativa a situação, '' Um das medidas que pode ser feita é a operação tapa buraco, eu acredito que o governo municipal tem conhecimento e sabe o caminha para resolver, uma parceria entre prefeitura e governo do estado é fundamental para viabilizar os reparos na PA-415 " destacou o vereador.

Caminhão Pau de Arara sem freio invade casa e deixa feridos na cidade de Monte Alegre


Era por das volta de 18h30 desta segunda-feira (3), quando um caminhão pau de arara, vinha da comunidade de Serra Azul, ao chegar na área urbana de Monte Alegre o veículo perdeu o freio. 
O motorista conseguiu conduzir o caminhão por várias ruas antes de perder o controle e invadir uma residência localizada a rua Dr. João Coelho, bairro Cidade Alta.
Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, sendo que uma criança em estado grave veio encaminhada para Santarém.
O caminhão transportava produtos como farinha, limão, feijão e tomate, que foram saqueados.