domingo, 21 de janeiro de 2018

Final de semana sangrento em Anapu

“Um rastro de sangue se espalhou por vários metros, entre o local do crime, e onde foi tombar a vítima, toda ensanguentada”. 
O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, entre às 00 horas e seis da manhã, no bar da "meia noite". 
A vítima identificada até o momento apenas como "sapinho" foi atingido no tóxax por uma faca, que aproveitando os últimos resquícios de vida, conseguiu correr cerca de 600 metros morro abaixo vindo a falecer, no entanto deixou um rastro de sangue que apontava para o Bar, onde foram encontrado o par de sandálias da vítima. 
Até o momento, segundo o DPC Dyego a polícia ainda não tinha encontrado o autor do bruto esfaqueamento. 
Enquanto isso, a violência toma conta do município.

Renilce Nicodemos Secretária de Esporte do Governo Simão Jatene e policial são assaltados por quadrilha

A violência anda solta nos quatro cantos do Pará e ninguém está mesmo a salvo. Até a secretária de Esporte do Governo Simão Jatene, Renilce Nicodemos, junto com um delegado - que ainda não teve o nome divulgado -, e outras cinco pessoas foram rendidos e vítimas de um assalto na noite de sábado (20).
Seis homens fortemente armados são os responsáveis pelo crime, que aconteceu em frente a uma venda de açaí, na PA 151, no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Das vítimas foram levados aparelhos celulares e outros objetos de uso pessoal.
Renilce Nicodemos, que comanda a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), também pretende ser candidata, apadrinhada pelo deputado federal Wladimir Costa, o Wlad (SD).
De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado do Pará, a "secretária Renilce Nicodemos estava retornando a Belém quando o veículo foi abordado no município de Igarapé-Miri por um grupo de assaltantes por volta de 4h30 da tarde de ontem".
A polícia chegou momentos após a fuga dos suspeitos. Durante as diligências, um dos envolvidos foi preso.

De virada, Bragantino derrota o São Raimundo e se recupera no Parazão

O Bragantino se recuperou no Campeonato Paraense e derrotou o São Raimundo por 2 a 1, neste domingo (21), pela segunda rodada do certame estadual.
Jogando no estádio Diogão, o Tubarão saiu atrás do placar, pois aos 12 minutos, Luis Carlos abriu o placar para o Pantera.
Mas o Pantera ficou pouco tempo na frente, pois cinco minutos depois, Rodrigo Reis empatou o jogo para o Tubarão.
Nos acréscimos do segundo tempo, o Bragantino venceu o jogo através de Mauro Ajuruteua.
A vitória deixou o Tubarão com três pontos e na 4ª posição do grupo A1, enquanto que o Pantera ficou com os mesmos três pontos na vice-liderança da chave A2.
Na próxima quarta-feira (24), os dois times voltam a campo. O Bragantino enfrenta o Paragominas, enquanto que o São Raimundo enfrenta o Paysandu.

Papão faz 4 em Castanhal, e dispara como líder no Parazão

Líder 100% da chave A1, o Papão enfrenta o São Raimundo na quarta-feira (24), no estádio da Curuzu, enquanto que o Castanhal recebe o Cametá, também na quarta, no Modelão.
O jogo foi em Castanhal, mas o Paysandu se sentiu como se estivesse na Curuzu, pois o Bicolor não tomou conhecimento do Japiim e goleou o time da casa por 4 a 2, neste domingo (21), no encerramento da segunda rodada do Campeonato Paraense.

A partida começou com 30 minutos de atraso, por conta do susto que os bicolores tiveram, pois o ônibus que levava a delegação para Castanhal sofreu um acidente, mas houve apenas danos materiais.

Corpo de brasileira atropelada no Canadá passa por nova autópsia

Ainda não há previsão para a repatriação do corpo da adolescente, natural de Araraquara (SP)
O corpo da jovem de 15 anos que morreu atropelada por um carro na região metropolitana de Vancouver, no Canadá, passará por nova autópsia antes de ser transferido ao Brasil
Fernanda Girotto, de Araraquara (SP), estava no país desde o início de janeiro para fazer um intercâmbio. Ela foi atingida por um veículo na última quarta-feira (17), a caminho da escola. O motorista teria permanecido no local após o acidente.
Familiares da adolescente confirmaram à EPTV, afiliada da Rede Globo, que os exames serão feitos na segunda-feira (22) devido à repercussão do caso no país.
Após a liberação do corpo, a adolescente deve ser enterrada na cidade natal. 
Os pais da adolescente estão no país para acompanhar as investigações

Site mostra como Neymar e outros craques ficarão daqui a 40 anos; vejaA simulação foi feita pelo portal argentino Bolavip

Você já imaginou como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e outros craques do futebol ficarão quando estiverem idosos? 
A simulação de Neymar foi feita pelo portal argentino Bolavip
Pois é, o portal argentino “Bolavip” imaginou, simulou e divulgou um vídeo mostrando como serão alguns jogadores daqui a 40 anos,
Além do trio citado acima, a brincadeira ainda incluiu nomes como Ronaldinho, Mauro Icardi, Falcao Farcía, James Rodríguez e Javier Chicharito Hernández.