segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

São Francisco passa sufoco e empata diante de sua torcida em Santarém


Cerca de 5 mil torcedores viram, neste domingo a tarde, o time do São Francisco conseguir no sufoco um empate do de seus domínios em Santarém, contra o Castanhal aos 34 minutos do segundo tempo. 
O Japiim da Estrada começou dominando o jogo, Billy abriu o placar aos 21 do primeiro tempo. Aos 22, Adriano empatou a partida e aos 39 o time visitante virou com Madson. 
Na volta para o segundo tempo, o Castanhal voltou desatento, o técnico ladeira fez ótimas mudanças no São Francisco. Os donos da casa passaram boa parte da etapa final perdendo, mas aos 34 minutos, Kadu empatou de cabeça. 
O Leão estava de volta ao Colosso diante da sua torcida em uma partida oficial, após sete meses sem calendário profissional. 

Na primeira etapa, antes da bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Otávio Pereira, presidente do São Francisco entre 1977 e 1983, falecido nesta semana. 
O Leão volta a jogar pela segunda rodada no domingo (8) contra o Parauapebas, e o Japiim folgará na próxima rodada.

Dupla levam 30 mil do cofre da Itafrigo em Itaituba

Por Junior Ribeiro: 
O supermercado Itafrigo foi assaltado por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 01 de Fevereiro.
Segundo informações dois assaltantes entraram no supermercado pela parte de trás, foram ate ao cofre abriram com pé-de cabra e levaram cerca de 30 mil reais em dinheiro, mas o assalto não saiu como planejado, na fuga deram de frente com duas viaturas da policia militar. Os militares saíram em perseguição aos elementos que tentaram fugir, mas foram presos logo em seguida. Os dois assaltantes foram levados para a delegacia de Policia Civil e foram identificados como sendo Anderson da Silva Assunção e Genésio Freitas da Silva, ambos fazem parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes que vieram a Itaituba para realizar vários assaltos;
Itafrigo seria o primeiro em seguida outros estabelecimentos seriam visitados pelos assaltantes, com os dois a policia aprendeu cerca de 20 mil do dinheiro roubado e na residência onde os dois estavam os PMs encontraram um maçarico que seria usado para cometer outros assaltos na cidade.