sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Infarto fulminante cala a voz de Ray Brito

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Ray Brito, pessoas em pé e terno
Ray Brito morreu aos 67 anos em Santarém; voz marcante do cantor embalou gerações
O cantor Ray Brito, imortal da Academia de Letras e Artes de Santarém - ALAS, calou para sempre sua voz, uma das mais belas de santarém 

Ray Brito morreu às 22h30 na UPA, aos 67 anos. “Segundo a família, ele estava em casa quando passou mal e foi socorrido por um filho e levado para a UPA”, onde acabou falecendo.

Integrante do famoso conjunto Os Hippies, ao comando de Agostinho Fonseca, fez sucesso nas noites santarenas da década de 1970, cantando como ninguém algumas das pérolas do maestro Wilson Fonseca (Isoca) entre outros compositores, inclusive com músicas de sua autoria.
Em sua carreira solo enveredou por uma música mais popular, mas apesar de alguns problemas de saúde continuou fazendo shows e esta semana anunciou em seu perfil no Facebook, novos trabalhos para 2019: "Me aguardem!", disse esperançoso.
Recentemente, teve uma experiência no cinema com produção local, fazendo o papel de um delgado no filme Covato, do amigo cineasta santareno Emano Franklin Loureiro.

Câmara de Vereadores entrega comendas de Título de Cidadão e Honra ao Mérito em Altamira

Câmara de Vereadores realiza Cerimônia e entrega comendas de Título de Cidadão e Honra ao Mérito.
O presidente da Câmara Doutor Loredan Mello dirigiu a Sessão Solene
O presidente da Câmara de Altamira, Dr. Loredan de Andrade Mello, dirigiu a Sessão Solene, onde foram homenageadas 28 personalidades de diversas áreas, com comendas e títulos de cidadania, a Sessão aconteceu na Câmara Municipal de Altamira.
Ao todo, 15 pessoas foram contemplados com o título de cidadão altamirense, a partir de Decretos de Vereadores aprovados na Casa de Leis: Dom Frei João Muniz Alves, Professora Amélia Miguel Silva, Engenheiro Joaquim Alcântara da Silva Dias, Empresário Gentil Benicio da Silva, Servidor Público Raimundo Araújo do Nascimento, Servidor Público José Pereira Barros, Empresário Cícero Cardoso dosa Santos, Empresária Maria Heliene Andrade dos Santos, Empresária Benedita Inácio Nogueira de Moraes, Enfermeira Gecilda Aparecida de Lima, Policial Militar Diorlando José Pereira, Policial Reformado João José Neves, Médico Renato Rubens Peréa Garcia, Representante Comercial Elisandro Almeida Przibilwiez, Contador Paulo de Tarso de Sousa Celestiano. 
13 comenda de Honra ao Mérito: Secretário de Infra Instrutura e Mobilidade Urbana Alex Darlan Barata Abreu Machado, Médica Alessandra Pompeu Alves, Pastor Adailson Teixeira da Silva, Delegada da Policia Civil Tatiana Gonzaga Lafetá, Ordem Demolay - Estrela da Amazonia nº 519 representada pelo Senhor João Batista Pires, Agricultor José Ferreira Dias, Locutor Cleudino Pessoa da Silva, Taxista José Santos de Moraes, Professora Milka Valentim Mendes, Professor Fabiano de Oliveira Vitoriano Pereira, Pastor Jefferson Dias da Costa, Projeto Realizar Empresaria Teka Alves.

Decisão da justiça que libertou acusada da morte de professor revolta populares em Altamira

Denise Caetano dos Santos ganhou liberdade provisória. Ela estava presa na Seccional Urbana do município de Altamira.
Ela é uma das acusadas de envolvimento no assassinato do professor José Adriano Giorgi.
altamira profA acusada estava presa desde maio na Seccional Urbana de Altamira. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Ândrea Rufino Mendes teria planejado a morte do professor José Adriano e Denise é suspeita de ajudar na execução. Os dois homens apontados como autores do crime foram mortos em confronto com a polícia ao reagir a prisão.

Policiais sãos presos suspeitos de envolvimento com crime organizado e extorsão em Novo Progresso

POLICIA DOM FERNANDOAo menos cinco policiais militares suspeitos de envolvimento com crime organizado e extorsão foram presos após denuncia ao MP (Ministério Publico) , uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao crime Organizado, levou os polícias para Itaituba e a justiça manteve a prisão dos denunciados após serem ouvidos, todos de Novo Progresso.
De acordo com a informação a denuncia foi feita por Policial Militar que procurou o Ministério Publico para denunciar o caso que acontecia em Novo Progresso.