sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SEXTA-FEIRA, NO XAROPE

CONVERSA AFIADA
Hiromar_stm@hotmail.com
(93)- 9156-7027

Prefeito se defende das acusações

O prefeito de Belterra Geraldo Pastana usou nesta manhã de sexta-feira meios de comunicações de Santarém para se defender das acusações contra sua pessoa feitas por lideranças de varias comunidades.
O prefeito alega que em momento algum cobrou dinheiro dos comunitários para ajudar na compra de diesel para maquinários da prefeitura recuperar estradas e vicinais afetadas pelas chuvas.
O prefeito em uma rádio afirmou que só na sede do município já foram recuperados 6 ruas, todas com recursos próprios.
Ele justifica que os recursos municipais sãos poucos, e que por isso as dificuldades sãs grandes. No final da entrevista o prefeito reconhece que a ajuda dos comunitários seria bem vinda.


EXPECTATIVA NA ESTRÉIA

São Raimundo treina forte visando PARAZÃO

O São Raimundo de Santarém continua treinando forte para sua estréia nesta segunda-feira, no clássico contra o Clube do Remo em Belém.
Apesar das fortes chuvas que tem prejudicado os coletivos, o treinador Sebastião Rocha está confiante na equipe, porém tem criticado o tratamento dado pela federação a equipe que terá que jogar suas duas primeira partida fora de casa, o certo seria uma, como Remo e Paysandu.
Alguns jogadores desfalcarão a equipe devido a transferência de documentação, entre eles Leandro Guerreiro que ficará fora da primeira partida. O meia PITUBU volta a equipe e será a opção contra o Clube do Remo.
A FUTELPA deve transmitir a partida para todo o Pará, menos para capital, Belém onde acontecerá a partida pela parte da noite.
.

DEU NO IMPACTO DE HOJE

EM TRAIRÃO
Agricultor é cruelmente assassinado e tem vísceras expostas


O corpo de Edivaldo ficou todo retalhado

Por: Carlos Cruz


Quatro homens foram presos no Distrito de Trairão, acusados de retalhar e esviscerar o agricultor Edivaldo da Silva e Silva, na comunidade do Areia II. Um destacamento policial militar, sob o comando do Sargento Nóia, prendeu no final de semana os elementos José da Silva Neto, 20 anos, “Zico”; José Conceição Vieira, 27 anos, vulgo Júnior; Ramon Pereira da Silva, 18 anos e Magno Sampaio da Silva, 24 anos, conhecido por Santarém. Estes elementos, na disputa por uma mulher menor de idade, asssassinaram de maneira covarde e cruel o agricultor.
Covardia – Em uma festa realizada na Comunidade do Areia II, tudo seguia as mil maravilhas, foi, então, que apareceu a menor D.A.F, 16 anos, que começou a dar ouvidos para as cantadas sem graça, porém, cheias de malícia de Edivaldo. O agricultor não sabia que se dando bem com a menor, estava arrumando briga com Magno “Santarém”, que há muito estava dando em cima da menor, porém, sem sucesso. Edivaldo saiu com a menor, foram olhar a lua, ouvir o cantar das corujas e tecer as teias imaginárias de uma vida a dois, cheia de felicidade.

Mas o amor dos dois incomodava Magno Sampaio, que imaginava um jeito de acabar com a felicidade proibida entre Edivaldo e a menor de idade. Mais rápido que o Conselho Tutelar, “Santarém” esperou o momento certo da vingança. Deixou Edivaldo se recolher para dormir, às 4 da manhã de domingo, em sua casa. Bateu na porta e ao ser atendido, Magno “Santarém” acertou uma facada no abdômem de Edivaldo. O serviço covarde e assassino ficou completo depois que, Edivaldo foi seguro por José da Silva Neto “Zico”, José Conceição Vieira ”Júnior” e Ramon Pereira da Silva, Magno Santarém aplicou várias facadas pelo corpo de Edivaldo. Moradoress da comunidade foram atraidos pelos gritos desesperados do agricultor, porém, nada puderam fazer, a não ser levar a vítima para o município de Trairão, onde não resistiu aos golpes e morreu sem se despedir de seu amor, a menor de idade. Em busca dos assassinos, uma equipe policial militar, sob o comando do Sargento Nóia, conseguiu prender os bandidos, que se escondiam nas comunidades Areia l e Areia II. Agora, vão responder pela covardia que praticaram contra o indefeso agricultor.




AS COMENTADAS DO XAROPE

XAROPINHO A MÁSCARA TÁ CAINDO

Aveirense comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

VEREADORES DE AVEIRO RECEBEM QUARENTA MIL REAIS CADA UM PARA VOTAR NO RANILSON E QUEM FINANCIOU A FARRA FOI UMA EMPRESA CHAMADA DISIGN CELULARES DO IRMÃO DO VEREADOR RANILSON E ISSO FICA COMPROVADO PORQUE ESSES VEREADORES QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTOS ESTÃO A MAIS DE DOIS MESES MORANDO EM HOTEIS E ALMOÇANDO EM RESTAURANTES EM ITAITUBA. ACORDEM POPULAÇÃO DE AVEIRO SE ELES CONSEGUIREM A PREFEITURA A VACA VAI DE UMA VEZ PRO BREJO.

Nota do Xarope: DISIGN CELULARES, HUM...


INDIGNAÇÃO
Anônimo comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

Xaropinho
A população em Aveiro está indignada com os vereadores Rubemir, Conci Santiago, Fé Santiago e Neide Moura pelo fato de todos eles terem recebido 40.000,00 para votarem em Ranilson e sabe de onde veio da grana? Veio da loja Design Celulares do irmão do Ranilson. Agora todos entendem porque eles abriram mão da presidência da câmara. A farsa tá vindo a tona seus corruptos.

Nota do XAROPE: Sem comentários


Sacanagem
João Santos comenta postagem "Preparação para Parazão":

Xarope...
Sabe da última que esses bandidos da gang Gorete estão fazendo? Os caras estão estocando combustível na casa do tal Sales e em sua chácara, na colônia do Aluizio (Secretario Geral) e no Sitio do Miguel, filho da Gorete (Secretario de Obras), e o pior que em Aveiro, a saúde não tem gasolina se que para atender uma emergência. É mole.

Nota do Xarope: Será?...


Acusações
João Pedro comenta postagem "Preparação para Parazão":
Hummmm. Parece que o Secretariozinho quer entrar na briga, então prova que tú também não é dos ladrões, defende-se com provas, sabe quando ias comprar uma moto de R$ 70.000,00? nunca, só comprou porque veio do dono anterior com dinheiro roubado da prefeitura de Aveiro, as coisas boas, talvez vocês plantem de coca, que de pé, só sabem roubar.

Nota do Xarope: Sem comentários


HUM...
Anônimo comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

VEREADORAS DE AVEIRO SE TORNAM REFÉNS DE RANILSON PRADO
Até onde chegou a situação das vereadoras FÉ, NEIDE E CONCY e RUBEMIR quem quiser falar com eles e ligam mas quem atende é o RANILSON. CRIEM VERGONHA BANDO DE PAU MANDADO 2012 O POVO VAI DÁ O TROCO.
Nota do Xarope: Sem comentários

Móveis e Imóveis
P.S.M comenta postagem "HOJE, QUINTA-FEIRA NO XAROPE":

Parece que o Sabá se aborreceu, o problema Sabá e amigo Xarope, não debater ou discutir. Portanto se as acusações ele acha que não são reais, que as prove, mostre notas de compra e principalmente a fonte de recursos para adquirir tais bens, móveis ou imóveis. Sabe Sabá, seria importante se publicasse tudo isso no blog do Xarope, seria ainda melhor se colocasse o extrato das contas bancárias, recibos de compra dos 8 ou 10 imóveis comprados só na sede do município, pois se sabe que a poupança mais gorda, depois da Miguel e Meire é a tua, infelizmente seu estudo, sua intelectualidade sei mais o que, você não procurou usar com dignidade, portanto, não merece credito.

Um abraço.
Nota do Xarope: Sem comentários