sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Blogueiro Xarope lidera campanha em busca de encontrar o cacique do Cipoal



Por: Augusto Pirapitinga, exclusivo para o Blog do Xarope

Até o momento a agência de inteligência e investigações Xaropes News Investigation Corporation Internacional não conseguiu descobrir o paradeiro do cidadão cipoalense Joaquim de Lira Maia. Apesar de manter contato com FBI, KGB, DIVA, Departamento de Investigação da Vida Alheia, com a Interpol, Casa da Mariazinha, Candinhas  e outras instituições que servem a investigar a vida dos outros, nada até agora foi apurado de concreto sobre o paradeiro do Lirinha de Cipoal.
Segundo os últimos informes que chegaram ao QG do Xarope, o conhecido DeLira Maia teria sido flagrado saindo pelas portas dos fundos da prefeitura de Santarém onde teria tido contato imediato logo após o resultado do segundo turno das eleições com seu fantoche e pau mandado Alexandre Von. Mas nada foi confirmado.
Enquanto isso, em meio a tanto tumulto e informações desencontradas, as lentes investigativas do Blog do Xarope continuam atentas.  Cartas , e-mails , wattsapp, sinais de fumaça, telepatia, cartas de Tarô, chegam diariamente ao QG do afamado blogueiro Xarope. Até na Inglaterra o sumiço de DeLíra Maia causou preocupação. A rainha Elizabeth, tia avó do blogueiro Xarope telefona todos os dias pedindo explicações sobre o estranho sumiço. Onde está Lirinha? Information,Please! Quem achar o cacique do Planalto ganha uma foto autografada do prefeito GORDO Alexandre Von com band-aid na testa.

Agiotagem, rolo e muita incerteza no assassinato do engenheiro em Altamira

A cidade de Altamira, sede de uma das maiores Usina Hidrelétrica do Brasil, A Belo Monte, vem sendo considerada a cidade mais violenta do Pará.
Os crimes na maioria não sãos solucionados, principalmente a que envolver motos. A cidade que comportava apenas 80 mil habitantes, hoje é obrigada a suportar cerca de 200 mil. A maioria oriundas de outras regiões.
Francisco Garcia de Souza de 47 anos(Foto), engenheiro que atuava na Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura de Altamira, foi a nova vitima dessa violência desenfreada.
Agiotagem e rolos: Aparetemente a morte do engenheiro teria sido aparentemente sem motivo, porém, o QG do Xarope entrou em campo e descobriu que Francisco era agiota, e que também fazia alguns rolos, na maioria envolvendo muita grana.
O engenheiro que esta na cidade pouco mais de 5 anos foi morto com dois tiros certeiros, um dele atingindo a cabeça, estourando um dos olhos.
Dois homens estavam esperando a vitima em frente a peixaria Karine, na região do pepino.
Vizinhos disseram ouvir discussão e em seguida os disparos. Peritos do CPC Renato Chaves e policiais civis coletaram dados para investigações que elucidem o caso.
Francisco era bastante conhecido na cidade, sócio de uma auto escola e funcionário público.