segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Xaropada do Satanás: Prefeito Domingos Juvenil acusado de perseguição e terrorismo em Altamira



Casa da Seresta
Casa da SERESTA, alvo de perseguição por parte do prefeito e sua turma

" Enquanto o prefeito se preocupa em FECHAR Casa Noturna, centenas de pessoas se encontram na fila do Hospital Municipal angustiadas e sem leitos em Altamira. Alguns chegam a Óbito".  
Uma liminar expedida na última sexta-feira (20-09) pela Juíza da 4ª Vara Civil, Dra.
Cristina Damasceno, proibiu o funcionamento da Casa da Seresta. O pedido de fechamento foi feito através de 3 advogados que prestam serviços para Prefeitura de Altamira. De acordo com o proprietário do
local, Napoleão Soares, depois de ter conseguido as autorizações de funcionamento do estabelecimento por órgãos estaduais por mais sessenta dias, prazo em que ele teria para se adequar as normas exigidas pelos órgãos fiscalizadores, Procuradores do município entraram com um pedido de liminar urgente para proibir o funcionamento da Casa que pretendia promover uma festa no sábado (21-09).

Juvenil, manda e desmanda em Altamira
De acordo com o empresário, esse impasse no funcionamento da Casa da Seresta seria pessoal, ou seja, um problema entre o atual gestor do município e a sua pessoa. Segundo Napoleão Soares, ele apoiou a carreira política de Juvenil durante 25 anos e nas últimas eleições ele declarou apoio a outro candidato a Prefeitura de Altamira, por causa disso ele acredita que passou a ser perseguido pelo atual prefeito. Napoleão lembra ainda que durante seu apoio político a Juvenil em 2004, ele chegou a sofrer uma tentativa de homicídio, quando levou 5 tiros ao sair de um comício. Na época o atual prefeito era candidato à reeleição e acabou perdendo as eleições para Odileida Sampaio.

O empresário disse que não entende essa decisão da Procuradoria do Município, já que vários outros estabelecimentos de festas em Altamira estão funcionando de forma irregular. De acordo com ele, e segundo as normas do Corpo de Bombeiros, todo estabelecimento com mais de 700 metros quadrados deve ter um hidrante, e a maioria dos locais não tem, inclusive as escolas do município que continuam funcionando sem cumprir essa exigência.

O outro lado: A nossa equipe tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Altamira e com o Prefeito Domingos Juvenil, para falar sobre as acusações, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos retorno.
Napoleão Soares ficou surpreso ao saber que o presidente do Sindicato dos "jornalistas" de Altamira, Magna Rabelo publicou o edital mesmo antes do documento chegar na mão do empresário, um mistério que deve ser apurado pelo Ministério Público de Altamira.

juíza Alda Trindade Pampolha coloca em liberdade bebado que matou criança

"A justiça virou mesmo POTOCA. Se já não bastasse os FORAS da LEI do MENSALÃO(vergonha NACIONAL), em Santarém não é diferente. O motoqueiro Andri Renan Guimarães de Sousa, 21 anos, atropelador e matador da criança de 06 anos Maria Eduarda Lira da Cruz, não esquentou nem a SELA do Cucurunã e já esta em liberdade". 

A menor ficou jogada no solo após Andri lhe atropelar totalmente embriagado
O motoqueiro Andri Renan Guimarães de Sousa, 21 anos, que foi preso acusado de ter atropelado uma criança de 6 anos, na noite de sexta-feira (20), recebeu liberdade provisória concedida pela juíza da 7ª Vara Criminal, Alda Trindade Pampolha, no sábado (21).


O acidente ocorreu na noite de sexta-feira. O acusado foi preso no mesmo dia autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por estar dirigindo alcoolizado e encaminhado a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Cucurunã. Após a determinação da justiça, ele pagou fiança de três salários mínimos e foi libertado.
Entenda o caso:
Justiça liberta acusado de atropelar e matar criança
Maria Eduarda teve vida ceifada por ANDRI
A criança Maria Eduarda Lira da Cruz foi atropelada quando atravessava a rua com o padrasto, Ademar da Silva Santana. Os dois foram atingidos. Ela morreu na hora e o padrasto foi levado ao Hospital Municipal.
O acidente revoltou populares que tentaram linchar o acusado. O motoqueiro, teve que ser levado às pressas para as dependências do Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop), onde ficou protegido pela Polícia Militar.
A população quebrou a moto do acusado. Para conter os ânimos, a PM teve que usar spray de pimenta.
Na delegacia, o acusado disse que não teve culpa, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.

A beleza e a tranquilidade do igarapé do Irusanga, região do Mararu...é de fazer inveja!



Indiscutivelmente sem violência e barulho!
Nada de internet e celular. Só uma rede e o som das aguas para se deliciar... Sem Sairé ou Çairé, sem barulho e violência... Gosto de ficar distante da vida virtual, de email, telefone e qualquer coisa que tire o foco do meu sossego...o cara é muito folgado.. 

Transito em Itaituba faz duas vitimas na Rodovia Transamazônica

Segundo o blogueiro e jornalista Junior Ribeiro, o acidente aconteceu por volta 1hs30min da madruga deste Domingo, 22, na Rodovia Transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba em frente a Buriti no km 06. 
Segundo informações colhidas pela Policia Militar que esteve no local, os dois homens que morreram no acidente estavam de moto, um trafegava sentindo centro e outro trafegava sentido km 07, ainda não se sabe o que aconteceu, mas os dois motoqueiros vieram a se chocar de frente, a batida foi tão violenta, que um dos motoqueiros morreu na hora devido ter quebrado o pescoço e a perna esquerda, outra vitima que foi identificado por Marcos Bráulio de Jesus, que supostamente estaria vindo para o centro, na batida quebrou o braço, a perna esquerda em duas partes e sofreu uma forte batida no peito, ele ainda foi socorrido com vida, mas cerca de 20 minutos depois não resistiu e veio a falecer no Hospital Municipal.