segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Semsa exonerou servidor que agrediu e impediu pai de acompanhar parto da esposa no PSM

O servidor que agrediu com socos e impediu que um pai acompanhasse o parto da esposa no Pronto Socorro Municipal (PSM) de Santarém, no oeste do Pará, foi exonerado das funções exercidas na unidade hospitalar.
A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) nesta segunda-feira (6).
Ronei Araújo teve o nariz quebrado p (Foto: Reprodução/TV Tapajós
O caso aconteceu na manhã do dia 4 de novembro, quando Ronei Araújo chegou com a esposa no PSM. Ela passou pela porta que dá acesso aos setores de atendimento hospitalar, mas servidores não permitiram o acesso do acompanhante. 
De acordo com testemunhas, Ronei argumentou que a esposa tinha direito de ter um acompanhante e que isso estava assegurado na Lei Nº 11.108/2005. Para registrar a situação, o homem pegou o celular e começou a filmar o impedimento feito pelos servidores. Enquanto ele filmava, um porteiro do PSM o agrediu com socos, que quebraram o nariz de Ronei.
Ronei Araújo acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido (Foto: Daniele Gambôa/TV Tapajós)

Morte Cruel: Homem morre após tentar fazer ultrapassagem de carreta em Rurópolis

Um gravíssimo acidente aconteceu as proximidades do município de Rurópolis, precisamente na BR-163 em direção ao município de Santarém.
Segundo informações iniciais, o CIDADÃO conhecido por “Nilton” ao tentar fazer uma ultrapassagem arriscada numa ladeira, caiu debaixo de uma carreta. 
O homem veio a óbito no momento do acidente. Veja as imagens fortíssimas.

Deputado Chapadinha é pego pelo Robô que fiscaliza desvio e abuso de dinheiro público

Neste domingo (05), o Fantástico exibiu uma matéria sobre cidadãos que se organizam para fiscalizar o desvio e o abuso de dinheiro público por parte de diversos parlamentares e um destes grupos criou um robô que mapeia os gastos suspeitos de serem abusivos pelos deputados federais.
Logo depois da reportagem divulgar o perfil do robô, criado para divulgar o que ele encontra de suspeito, acharam um das postagens que pergunta por um almoço do deputado Chapadinha (Podesmo-PA). O deputado paraense ainda não respondeu que tipo de prato foi esse que ele comeu e mandou a conta para nós pagarmos.
Resultado de imagem para deputado chapadinha