domingo, 20 de novembro de 2016

Acidente entre Ônibus da Buburé e Carreta deixa vários mortos e feridos na Santarém-Cuiabá, município de Trairão



Até o fechamento dessa matéria não tínhamos maiores informações sobre um acidente gravíssimo que aconteceu na rodovia Santarém-Cuiabá, as proximidades da comunidade de Caracol e Tucunaré, município de Trairão.
A informações preliminares é que o fato teria acontecido após uma ultrapassagem, de um dos veículos, provavelmente do Micro Onibus. Várias pessoas do interior do ônibus teriam morrido, e outros estariam feridos. A qualquer momento vão trazer outras informações.

Paulo Victor, motorista do micro ônibus
Ambulância de Caracol e Trairão estão no local prestando socorro as vitimas, também a policia militar. Militares do corpo de bombeiros de Itaituba foram acionados e estão se dirigindo ao local do acidente. Quem passou pelo local do acidente relata que foi uma grande tragédia.
Pelas imagens, disponilizadas em grupoos de Whatsapp, nota-se que a lateral do micro ônibus ficou totalmente destruida.
No grupo de WhatsApp dos servidores municipais do Trairão, há pedido de ajuda para quem tem carro, pois as duas ambulâncias não dão conta de socorrer tantos feridos. Há um grande desespero!!





Misericórdia: Crime com requinte de crueldade é praticado em Brasil Novo

A autônoma Maria Adileuda de Lima de 54 anos, foi encontrada morta no final da manhã deste sábado (19), em Brasil Novo, cidade a 46km de Altamira no sudoeste do estado.
O corpo estava despido e o rosto da vítima totalmente desfigurado, crianças que tomavam banho no Igarapé do Arrependido a 3km do centro da cidade foram apanhar manga e encontraram o cadáver. Segundo perito Edivaldo Castro do CPC Renato Chaves possivelmente a mulher foi morta com disparos de arma de fogo de grosso calibre, a polícia civil também suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual.
O corpo foi removido pelo IML após os levantamentos do local de crime, à delegacia de Brasil Novo vai apurar o caso. Na última vez que Adileuda foi vista, ela estava na companhia de um homem em frente a uma casa de shows da cidade. A polícia civil vai refazer os últimos passos da vítima de acordo com as informações de testemunhas, para tentar elucidar o caso.
Maria Adileuda deixa três filhos, o crime chocou a pacata cidade que fica às margens da BR230.
Por: Felype Adms (com informações de Valdemídio