sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PREFEITO NÉLIO AGUIAR E GOVERNADOR HELDER PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DA NOVA AGÊNCIA BANPARÁ

Usuários serão beneficiados com uma agência moderna e confortável

Na noite desta quinta-feira, 30, uma nova agência Banpará foi inaugurada em Santarém. O governador do Estado, Helder Barbalho e comitiva participaram da cerimônia de entrega. O município passa a contar com a segunda agência dentro da cidade, dessa vez no bairro Santíssimo. Outros dois postos oferecem atendimentos, além de uma agência em Alter do Chão.
Durante a entrega, o presidente do Banpará, Braselino Assunção, afirmou que os usuários serão beneficiados com uma agência moderna e confortável, como merece Santarém. “Os funcionários e usuários terão mais conforto. A unidade contará com 21 funcionários, a qual A nova agência funcionará das 9h às 14h. O autoatendimento, das 7h às 19h. Conforme ocorre com as agências do Banco, a nova unidade Santarém ofertará todos os serviços do Banpará. Estarão à disposição, abertura de contas, atendimento ao público, em geral, produtos de investimentos”, explicou.
Também serão ofertados serviços de crédito, como consignados municipal e estadual, Banparacard, Crédito Rural, Crédito Imobiliário, diversas linhas PJ, Credicomputador, Antecipação de Imposto de Renda, Sazonal, Banpará Comunidade, serviços de caixa eletrônico e caixa presencial.

O Prefeito da cidade, Nélio Aguiar, ressaltou a importância da parceria com o governo do Estado. “Nossa cidade virou um canteiro de obras e muitos serviços são frutos da nossa parceira com o governador. Hoje, já visitamos as obras do Hospital Materno Infantil e já fomos acompanhar a inauguração de mais uma agência bancária na cidade. É mais desenvolvimento para Santarém”, destacou.
Em seu pronunciamento, o governador Helder Barbalho, frisou as entregas de agências na sua gestão. “No governo já entregamos 32 agências e agora temos que agradecer os avanços de ações do Banpará. Em muitos estados estão fechando bancos estaduais e aqui estamos inaugurando mais uma agência, fortalecendo porque compreendemos que é um polo de desenvolvimento e serviço. Imagina se um município não possa ter acesso a políticas públicas como o Vale Gás, que estamos disponibilizando para famílias carentes. Como tantos outros programas e auxílios para trabalhadores informais. Aproveitamos e assinamos o contrato para financiamento de construção de 272 unidades habitacionais para os agentes segurança pública, com investimento de mais de 47 milhões e que vai gerar mais emprego na cidade, com a contratação de mão de obra local e beneficiando os profissionais da segurança pública,” finalizou.

Portal do Carpê com informações Agência Santarém