segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Exclusivo
Prefeito acusado de aliciamento de menores e estupro pode ser preso

“ Ele também carregou uma jovem humilde de sua cidade e trouxe para Santarém, aonde vive em concubina escondido da esposa que já se prepara para pedir sua separação”.

Estamos checando uma denuncia contra um prefeito da Transamazônica que é acusado de participar de uma rede de pedofilia na região. O safado agia principalmente nas cidades de Altamira e Itaituba. O dito cujo já teria sido preso em fragrante pela policia  que teria ABAFADO O CASO em troca de recompensa financeira. Em um dos casos o prefeito teria espancado uma menor, e outra estaria grávida do prefeito safado. Ele também aplicou golpe de estelionato em toda região. Venda ilegal do diesel que lhe foi repassado para prefeitura do seu município repassado pelo consócio Belo Monte e governo do Estado, fato que também vem sendo investigado.
O BLOG DO XAROPE vai divulgar nome, filmagens e fotos de toda a patifaria do prefeito.   

Entra e sai

Luiz Bacelar volta a assumir superintendência do Incra/PA 

Dilma atende novamente peddo de José Priante

"Ele foi nomeado pela base aliada da presidente Dilma, através da 669, do diario Oficial 218, Pagina 52". 

O Oriximinaese Luiz Bacelar Guerreiro Júnior é o novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Oeste do Pará. A portaria de nomeação foi publicada na edição desta segunda-feira (12) do Diário Oficial da União (DOU). Bacelar substituiu Marcos Alexandre Kowarick, que permanecia na condição de superintendente interino desde o dia 3 de setembro deste ano.
Luiz Bacelar Guerreiro Júnior, que já foi chefe da Divisão de Administração do Incra/Oeste do Pará, no período de 23 de janeiro a 9 de abril deste ano, começa a despachar como superintendente a partir de quarta-feira (14). Bacelar, 54 anos, é paraense com residência no município de Oriximiná. Possui formação em Economia com especialização em consultoria empresarial. Ao longo da carreira, foi coordenador do Sebrae/Santarém, secretário de Administração e de Finanças na Prefeitura de Oriximiná, além de diretor do setor de Finanças e das Unidades de Referência da Secretaria de Saúde do Governo do Estado do Para.
Nomeado pelos petistas, a indicação de Bacelar foi do deputado federal José Priante (PMDB).