sábado, 5 de dezembro de 2009

IMPUNIDADE TOTAL

Bola de NEVE
Câmara de Rurópolis aprova pedido
ABSURDO DE ALIENAÇÃO

Mais uma vez o prefeito Aparecido Florentino da Silva do Município de Rurópolis prova que nesta cidade não existe lei, e que, quem manda, e desmanda na cidade é o seu poder.



Se já não bastassem os momentos de incerteza que vive a população desse município com os desmandos de Aparecido que ao completar quase 5 anos, ou seja 1825 dias de um governo que ainda não conseguiu dizer para que foi eleito, pois falta tudo nas comunidades, até mesmo o necessário para crianças como merenda nas escolas e remédio nos postos de saúde.
Seis dos 9 vereadores resolveram aprovar um pedido ABSURDO do prefeito, a alienação de 2 milhões de reais, fruto do IPMR, fundo que dar garantia aos pobres dos funcionários municipais.
O pedido foi aceito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Joselino Padilha, o TAKA do Partido Progressista que teve apoio de mais 5 aliados, os vereadores Madioca( PMDB), Sergio ( PMDB), Jonas (PT), Chica do PT, e Solange (PP).
O vereador Prudente não compareceu, sendo que Nonatinha e Davi do PSDB votaram contra. A votação foi a aprovação por 6 X 2.
Por telefone o vereador Nonatinho lamentou e disse que a aprovação foi um ato de irresponsabilidade, um absurdo que fizeram os seis vereadores contra o patrimônio do município que só vai prejudicar os funcionários e próximos prefeitos.
Nonatinho explicou que o prefeito Aparecido Silva está tentando desviar a atenção do desaparecimento dos quase 2 milhões que misteriosamente desapareceram da conta do IPMR.
Para ele, a aprovação do pedido de alienação coloca em CHEQUE a moralidade do poder legislativo de Rurópolis. “A ação é um ato de improbilidade administrativa, o pior vai causar danos futuros irreparáveis ao município, serão 20 anos de negociação”, explicou.
O vereador foi mais além, e comentou que alguns dos seis vereadores comentaram que sabia da irregularidade, pois a base aliada tinha por responsabilidade aprovar os atos de Aparecido.
Nonatinho disse que a população está revoltada, principalmente os pobres dos funcionários municipais. “Aparecido antes de ser eleito VOMITAVA honestidade, agora ele mostra sua verdadeira face”, disse revoltado o vereador.
Nonatinho finalizou pedindo que o Ministério Público tomasse providencia, e que a impunidade não deve continuar no município.
E deu exemplo dos tempos que a cidade realmente tinha lei, “ a cassação do ex-prefeito Zérice Dias, e o do ex-prefeito Zé Paulo que também deixou de prestar conta de um convênio e foi penalizado”.
“O governo de Aparecido é uma ameaça ao povo de Rurópolis, sobretudo aos segmentos proletariados, que sofrem com a falta de oportunidade. Nossa gente está cada vez mais pobre sem perspectiva de mudança, sem anseio de um futuro digno e com qualidade de vida”, sentenciou o legislador.
Os extratos que comprovam indicios de improbilidade administrativa no governo de Rurópolis...
O prefeito Aparecido Silva deixa uma herança que vai causar danos inreparaveis ao pequeno e pacato município de Rurópolis. Cerca de 2 milhões foram retirados da conta do IPMR...