segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Trucidade: Homicídio triplamente qualificado

Crime bárbaro choca município de Marabá






“Um homem foi decepado, castrado, teve orelhas cortadas, arrancado o coração e ainda teve seu corpo crivado de balas e facas”.

Um crime bárbaro chamou a atenção no município de Marabá, segundo o repórter fotográfico Beto Ferreira um cidadão ainda não identificado foi barbaramente assassinado com requintes de crueldade.
O fato aconteceu quando um agricultor que chegará de seu trabalho depois de uma semana em seu roçado encontrou sua esposa com um homem em cima de sua própria cama.
O agricultor não pesou duas vezes e deu várias facadas e depois deu inúmeros tiros no homem.
Em seguida ele decepou a cabeça do homem, castrou, tirou as orelhas, arrancou o coração da vitima e depois cravou de tiros e facadas.
Um outro fato que chamou a atenção foi o fato do criminoso ainda ter colocado os órgãos genitais dentro da boca da vitima.
O repórter fotográfico afirmou via email que é fã do Blog do Xarope, pois nasceu no município de Altamira e acompanhou todos os detalhes do caso Letícia.
Ele pede ao jornalista Hiromar Cardoso que publique o fato, pois dessa forma o povo vai ver o quanto o ser humano é capaz de fazer, “ precisamos de Deus” alerta o repórter fotográfico.
O conceituado advogado Raimundo de Lima Moura, o Dr, Raifran classificou o caso como Trucidade, homicídio qualificado de 12 a 30 anos, fato caracterizado pela situação a violente emoção. Qual deve ser classificado no Tribunal para crime parcional ou previlegiado. A esposa traidora conseguiu fugir, já o criminosa se entregou a policia.
Veja as filmagens do crime: