quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Amor e fidelidade a Deus!

"Esta é a lei, isto é, os decretos e as ordenanças, que o Senhor, o seu Deus, ordenou que eu ensinasse a vocês, para que vocês os cumpram na terra para a qual estão indo para dela tomar posse.
2 Desse modo vocês, seus filhos e seus netos temerão o Senhor, o seu Deus, e obedecerão a todos os seus decretos e mandamentos, que eu lhes ordeno, todos os dias da sua vida, para que tenham vida longa.
3 Ouça e obedeça, ó Israel! Assim tudo lhe irá bem e você será muito numeroso numa terra onde há leite e mel com fartura, como lhe prometeu o Senhor, o Deus dos seus antepassados.
4 "Ouça, ó Israel: O Senhor, o nosso Deus, é o único Senhor.
5 Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.
6 Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração.
7 Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.
8 Amarre-as como um sinal nos braços e prenda-as na testa.
9 Escreva-as nos batentes das portas de sua casa e em seus portões.
10 "O Senhor, o seu Deus, os conduzirá à terra que jurou aos seus antepassados, Abraão, Isaque e Jacó, dar a vocês, terra com grandes e boas cidades que vocês não construíram,
11 com casas cheias de tudo o que há de melhor, de coisas que vocês não produziram, com cisternas que vocês não cavaram, com vinhas e oliveiras que vocês não plantaram. Quando isso acontecer, e vocês comerem e ficarem satisfeitos,
12 tenham cuidado! Não esqueçam o Senhor que os tirou do Egito, da terra da escravidão.
13 Temam o Senhor, o seu Deus e só a ele prestem culto e jurem somente pelo seu nome.
14 Não sigam outros deuses, os deuses dos povos ao redor;
15 pois o Senhor, o seu Deus, que está no meio de vocês, é Deus zeloso; a ira do Senhor, o seu Deus, se acenderá contra vocês, e ele os banirá da face da terra.
16 Não ponham à prova o Senhor, o seu Deus, como fizeram em Massá.
17 Obedeçam cuidadosamente aos mandamentos do Senhor, o seu Deus, e aos preceitos e decretos que ele ordenou a vocês.
18 Façam o que é justo e bom perante o Senhor, para que tudo vá bem com vocês e vocês entrem e tomem posse da boa terra que o Senhor prometeu, sob juramento, a seus antepassados,
19 expulsando todos os seus inimigos de diante de vocês, conforme o Senhor prometeu.
20 "No futuro, quando os seus filhos perguntarem a vocês: 'O que significam estes preceitos, decretos e ordenanças que o Senhor, o nosso Deus, ordenou a vocês?'
21 Vocês lhes responderão: 'Fomos escravos do faraó no Egito, mas o Senhor nos tirou de lá com mão poderosa.
22 O Senhor realizou, diante dos nossos olhos, sinais e maravilhas grandiosas e terríveis contra o Egito e contra o faraó e toda a sua família.
23 Mas ele nos tirou do Egito para nos trazer para cá e nos dar a terra que, sob juramento, prometeu a nossos antepassados.
24 O Senhor nos ordenou que obedecêssemos a todos estes decretos e que temêssemos o Senhor, o nosso Deus, para que sempre fôssemos bem-sucedidos e que fôssemos preservados em vida, como hoje se pode ver.
25 E, se nós nos aplicarmos a obedecer a toda esta lei perante o Senhor, o nosso Deus, conforme ele nos ordenou, esta será a nossa justiça'.

Polícia prende acusados do crime da família Buchinger em Altamira

Prisão de assassinos da Família Buchinger, em AltamiraSegundo informações da Seccional Urbana de Altamira, duas prisões foram realizadas aqui na cidade, no estado de Goiás uma pessoa foi presa e uma quarta pessoa teria sido presa em Itaituba no extremo oeste do Pará. Todos são acusados de cometer o crime bárbaro que vitimou 3 membros da mesma família no dia 7 de Janeiro/2016.
Terceiro acusado foi preso em Itaituba
Há informações circulando nas redes sociais de que um dos filhos sobreviventes da chacina em Altamira, está envolvido no crime, inclusive já teria sido expedido o seu mandado de prisão.
O delegado que preside o caso, Del. Vinicius Dias, fez comunicado a imprensa local, de que fará uma entrevista coletiva para esclarecer os trabalhos policiais que resultaram nas prisões.
Fonte:  Felype Adms

Bandidos invadem lanchonete e matam proprietário

Robson Vieira foi morto a tiros
Robson foi morto em seu trabalho
A violência em Santarém está desenfreada. Por volta das 20:00 horas desta terça-feira (19) dois bandidos em uma motocicleta, armados de revólver, assaltaram a Extrafarma da Avenida Muiraquitã e fugiram em rumo ignorado, mas após ação policial foram presos e levados para a Seccional de Polícia Civil.
Outro ato da violência resultou na morte de uma pessoa. Dois homens em uma motocicleta desceram a Avenida Sérgio Henn, invadiram uma lanchonete às proximidades da Prefeitura Municipal e anunciaram um assalto.
Proprietário de lanche é assassinado
Segundo informações, o proprietário da “Robson Lanche”, Robson Amaral Vieira, tentou reagir e foi morto com vários tiros.
Depois de fazerem a vítima fatal, os bandidos saíram em disparada.
A Polícia Militar e Polícia Civil estão fazendo buscas pela cidade. O clima está tenso.
Fonte: RG 15\O Impacto

Daniele confessa crime e diz que matou India por legítima defesa

Daniele confessou crime e que vítima era a índia Munduruku
Daniele confessou crime e que vítima era a índia Munduruku
A noite de segunda-feira, dia 18, reprisou cenas que já viraram rotina envolvendo rebelião e protestos promovidos por um grupo de índios da etnia Mundurucu. A morte da jovem indígena Geiziane Munduruku ensejou a ação de violência onde foram danificadas as celas da Unidade Integrada Pro Paz (Delegacia) daquela cidade e soltos todos que ali se encontravam presos.
A jovem indígena, segundo a Polícia Civil de Jacareacanga, foi morta em via pública por quatro tiros. A autora do crime evadiu-se do local, mas foi presa e por medida de segurança recambiada para a 19ª Seccional de Itaituba, aonde se encontra para ter de sua integridade física preservada. Ela chegou às 22h30min da mesma segunda-feira sob forte aparato policial.