domingo, 28 de janeiro de 2018

Dois corpos sãos desovados no Travessão da Bela Vista em Vitória do Xingu

Dois corpos foram encontrados por moradores que residem no Travessão da Bela Vista, em Vitória do Xingu, no Sudoeste do Pará.
José Amadeus Costa Pimentel e seu ex-cunhado conhecido por Luciano sumiram desde a sexta-feira, segundo os familiares que colocaram mensagem nas redes sociais, a procuram dos dois. 
De princípio, segundo informações os dois teriam sido desovados nesta região já que residem no município de Altamira.
Tudo indica, o crime teria sido resultado de acertos de contas.
Tentamos falar com os familiares pelo contato que eles colocaram no face, porém eles não quiseram falar sobre o assunto nesse momento.
O DPC do Município de Vitória do Xingu Lindoval Borges disse que naquele momento estava ocupado ouvindo pessoas, ficou de retornar e não ligou mais.
Estamos apurado os fatos, e a qualquer momento daremos mais informações.

Envolvido no brutal execução no caso da jovem Debora se entrega a polícia

A grande repercussão que a divulgação do vídeo onde aparece o brutal assassinato da jovem Debora Bessa de 19 anos, fez com que um dos envolvidos se entregasse a polícia ainda na sexta-feira (26).
Um dos menores que participou da morte da jovem Debora, se apresentou na Delegacia do Menor do Acre, acompanhado de dois advogados e de um tenente coronel da Polícia Militar.
Segundo informações, o Tenente Coronel da PM do Acre, Paulo Fernandes quem convenceu a família do adolescente a entregar o menor a polícia. O PM foi pessoalmente buscar o menor em uma viatura da corporação no local indicado pela família.
A Polícia Civil do Acre já identificou todos os envolvidos na bárbara morte gravada em vídeo e espera apenas a Justiça expedir os mandados de prisão dos envolvidos.
Debora Bessa era uma jovem de 19 anos, envolvida em uma facção criminosa do Acre ligada ao Comando Vermelho (CV) do Rio de Janeiro. Debora teria tentado sair da facção para cuidar do filho de quatro anos e tentar mudar de vida.

Facção criminosa invade forró e deixa 18 pessoas mortas em Cajazeiras

Uma facção criminosa de Fortaleza invadiu um forró no bairro de Cajazeiras atirando no público deixando um saldo de 18 mortos e vários feridos
Criminosos invadiram uma festa durante a madrugada deste sábado (27) em Fortaleza no estado do Ceará, deixando um saldo de pelo menos 18 mortos e várias pessoas feridas.
De acordo com informações, um grupo de criminosos chegaram no "Forró do Gago" no bairro pode Cajazeiras em três veículos por volta das 1h30 da manhã já atirando.
Informações de testemunhas disseram que o tiroteio durou em torno de 30 minutos fazendo diversas vítimas. 
Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência Instituto Doutor José Frota.
A suspeita da Polícia em um primeiro momento é de que o ataque ao Forró, esteja ligado a briga entre facções criminosas de Fortaleza mas nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso até o momento.