quarta-feira, 22 de maio de 2019

Correios vão fechar quatro agências no Pará

Os Correios irão encerrar atividades em 161 agências no Brasil até o próximo dia 5 de julho. No estado do Pará, quatro estabelecimentos serão fechados: três na capital, Belém, e um em Itaituba, oeste paraense.

Homem é morto a tiros quando chegava a loja de celulares

Um homem foi morto a tiros quando chegava a uma loja de celulares, na tarde desta quarta-feira (22), na avenida Bom Jesus, no bairro Mutirão, na cidade de Altamira, sudoeste paraense. De acordo com testemunhas, o crime tem características de acerto de contas.

Delegado solicita a aplicativo informações sobre origem de ameaças contra alunos de Ananindeua

Agência Pará
A Polícia Civil informou que seis responsáveis por alunos de escola particular em Ananindeua, que teriam recebido ameaças na última semana, já registraram Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso. De acordo com o órgão, os B.O's foram feitos na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (DEACA), de Ananindeua, sediada na Superintendência da Polícia Civil da Região Metropolitana, na Rodovia Mário Covas, na própria segunda-feira (20), dia em que o caso veio à tona. Na mesma data, segundo a Polícia, "as investigações foram iniciadas sobre as denúncias de ameaças de morte contra os alunos".

Assista ao momento da prisão dos acusados de envolvimento na chacina do Guamá

Assista ao momento das prisões!
Nesta terça-feira, 21, a Polícia Civil prendeu Sinezio Antônio de Santana e Agnaldo Torres Pinto acusados de envolvimento na chacina que vitimou 11 pessoas no bairro do Guamá, no último domingo, 19.

Após 20ª morte, PM no Pará vai usar colete balístico mesmo quando estiver de folga

Resultado de imagem para uso do colete balísticoO comando da Polícia Militar do Pará demorou 4 anos para colocar em prática o uso do colete balístico fora do serviço por seus integrantes, seguindo uma recomendação feita pelo promotor militar Armando Brasil Teixeira. E isso vai ocorrer, a partir de agora, depois do assassinato do 20º PM em 2019, cinco meses depois de o governador Helder Barbalho assumir o comando do Estado. 

A maioria das mortes acontece quando o policial está de folga.

Paternidade e maternidade: “Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, Seu galardão”

Sábado à tarde

VERSO PARA MEMORIZAR: “Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, Seu galardão” (Sl 127:3). ...
LEITURAS DA SEMANA: Gn 18:11; Jr 31:25; Mt 11:28; Sl 127; Pv 22:6; 1Sm 3:10-14; Fp 3:13 
Os nascimentos são ocorrências tão comuns e normais que nem sempre compreendemos plenamente a maravilha que eles representam. Imagine o que Eva deve ter sentido ao segurar o bebê Caim em seus braços. As mudanças que ela experimentou no seu corpo em crescimento durante aqueles meses, a dor excruciante do parto, e então ver aquela criancinha tão parecida com eles, mas tão indefesa.

Traficante bebe cerveja, faz fotos com a mulher e transmite imagens de dentro de presídio

Conhecido como Sardinha, da Cidade de Deus, Luciano Teixeira admitiu que fotos foram feitas no Ano Novo

Fotografo: Reprodução
Traficante Luciano da Silva Teixeira, o Sardinha, no interior do presídio Vicente Piragibe
O traficante Luciano da Silva Teixeira, de 36 anos, conhecido como Sardinha e preso em 2014, foi transferido da Penitenciária Vicente Piragibe para o presídio de segurança máxima Bangu 1 - também no Complexo de Gericinó -, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (16). O motivo: o criminoso ingeriu bebida alcoólica, usou telefone celular e teve acesso a wi-fi no interior da unidade prisional.

Polícia prende suspeito de ser mandante do assassinato da menina Vitória

Polícia prende suspeito de ser mandante do assassinato da menina Vitória - Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Crédito: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil confirmou nesta quarta-feira, 22, a prisão do quarto suspeito de envolvimento na morte da estudante Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, sequestrada e morta quando saiu de casa para andar de patins, em junho de 2018, em Araçariguama, cidade do interior de São Paulo.

Prefeitura realiza entrega de coletes salva-vidas para alunos de comunidades da região do Tapajós

A Prefeitura de Santarém, por meio do Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nos dias 16 e 17 de maio, a entrega de coletes salva vidas para alunos das comunidades Jauarituba, Muratuba, Vista Alegre do Capixauã e Solimões na região do Tapajós.