sexta-feira, 8 de abril de 2016

Fidel reaparece em público em homenagem à falecida mulher de Raúl

Fidel Castro em visita a escola em Cuba (Foto: Juventud Rebelde/Reuters)O ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, reapareceu nesta quinta-feira (7) em público em Havana, em um ato de homenagem a Vilma Espín, mulher de seu irmão Raúl, falecida em 2007 e considerada uma das heroínas da revolução, segundo informou a televisão estatal da ilha.
Fidel, que em agosto completará 90 anos, visitou o complexo educacional Vilma Espín de Havana onde, junto a alunos e professores do maternal e do primário, participou de uma homenagem à fundadora da Federação de Mulheres Cubanas (FMC) no dia em que ela completaria 86 anos.

Papa pede maior compreensão com famílias não tradicionais

Papa Francisco, em imagem de arquivo, durante cerimônia no Vaticano em 3 de março de 2015 (Foto: Max Rossi/ Reuters)

Pontífice pediu para igreja parar de 'atirar pedras'.

O Papa Francisco pediu mais compreensão com relação às famílias não tradicionais no documento “A Alegria do Amor”, que foi divulgado nesta sexta-feira (8). Ele pediu aos sacerdotes de todo o mundo aceitar gays e lésbicas, divorciados católicos e outras pessoas que vivem em o que a igreja consideradas situações "irregulares".
O texto, que tem 256 páginas, traz as conclusões de dois sínodos sobre a família e representa uma mudança na doutrina da igreja uma vez que reconhece as numerosas razões pelas quais os casais, segundo o contexto social e cultural, decidem conviver.

EMPRESÁRIO SANTARENO QUE ESTÁ COM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA POR ESTUPRO DE MENINA DE 11 ANOS, JÁ FOI PRESO PELO MESMO CRIME EM 1979

Rilson Almeida
O comerciante Rilson Carneiro de Almeida, 62 anos, mais conhecido pelo apelido de 'Sonsom’, que teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Paulo Pereira Evangelista, da 1ª vara criminal, da Comarca de Santarém, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, foi preso, em 1979, também por crime de estupro.
Na época, segundo apurou o Portal OEstadoNet, Sonsom ficou preso em uma cela do quartel do Terceiro Batalhão da Polícia Militar, enquanto respondia ao processo penal, cuja pena acabou sendo convertida em pagamento de cestas básicas.
O Portal O EstadoNet também levantou que contra o comerciante, que é proprietário de duas lojas de produtos importados em Santarém, sendo uma na Barão do Rio Branco e outra na Av. Tapajós próximo ao Mercadão 2000, existem outras duas denúncias de crime de estupro ainda em apuração.

Pai de santo estupra e mata criança em magia diabólica

“O curandeiro” como é conhecido Eder Nunes, é acusado do bárbaro crime

http://www.oimpacto.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Eder-Nunes-35-anos-conhecido-como-Curandeiro.jpgA tragédia que abalou toda a população da região oeste do Pará, e principalmente os moradores do município de Curuá, onde o crime aconteceu, demonstra o grau máximo da barbárie que um maníaco covarde pode praticar.
De acordo com informações, no dia 29 de março, a criança de 10 anos foi atraída para o interior da casa do acusado. No local, a vítima foi brutalmente espancada, ouvindo do seu algoz, que aquele espancamento era necessário para espantar os espíritos malignos do corpo dela. O sofrimento da criança não parou por aí, o maníaco abusou e estuprou a criança.