sexta-feira, 14 de abril de 2023

Lider do Podemos na Alepa vem se destacando pelo trabalho desenvolvido na região da PA 279

Deputado Torrinho Torrres protocolou na SETRAN as duas moções já autorizadas que vão garantir a duplicação e o asfaltamento do trecho da PA279, em Tucumã, e o asfaltamento e revitalização da Avenida Rio Xingu até o Marco Zero, em São Félix. Na foto Torrinho com o secretário Adler Silveira 

O Deputado Estadual Torrinho Torres vem se destacando pelo trabalho desenvolvido na região da PA 279, em Tucumã, e em São Félix, com ações que visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população local. 
Ontem, dia 12 de abril, o deputado protocolou na SETRAN as duas moções já autorizadas que vão garantir a duplicação e o asfaltamento do trecho da PA279, em Tucumã, e o asfaltamento e revitalização da Avenida Rio Xingu até o Marco Zero, em São Félix.
A duplicação e o asfaltamento da PA 279 são uma grande conquista para os moradores da região, que sofrem há anos com as condições precárias da estrada, que é de grande importância para o comércio local bem como para o escoamento da produção agrícola da região. Com a obra, o tráfego de veículos deve melhorar significativamente, além de garantir mais segurança aos motoristas e reduzir o número de acidentes.
Já o asfaltamento e a revitalização da Avenida Rio Xingu até o Marco Zero, em São Félix, vão proporcionar mais conforto e segurança aos moradores, além de melhorar a mobilidade urbana na cidade. A avenida é uma importante via de acesso ao centro da cidade, e a obra deve beneficiar diretamente os moradores que utilizam essa via diariamente.
O Deputado Estadual Torrinho Torres vem sendo reconhecido pela sua atuação na região, buscando sempre melhorias para a população e lutando por recursos e investimentos que possam trazer benefícios para a comunidade. Com as duas moções aprovadas e autorizadas, o trabalho do deputado segue avançando e conquistando mais resultados positivos para a população local.