quinta-feira, 15 de junho de 2023

Mulher grávida encontrada morta em estado de putrafação no Ipanema é identificada

Familiares da mulher encontrada morta em um terreno baldio no bairro Ipanema, em Santarém, oeste do Pará, na tarde de quarta-feira (14), fizeram o reconhecimento do corpo no início da tarde desta quinta (15). Trata-se de Jaiene Chaves Moraes, 26 anos.
A mulher encontrada morta na tarde desta quarta-feira (14), na periferia de Santarém, no oeste do Pará, foi identificada por familiares nesta quinta-feira (15). Trata-se de Jaene Chaves Moraes, 27 anos, conhecida pelo apelido de ‘Jéssica’, que estava desaparecida havia alguns dias. Em 2021, ela já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio.
O corpo Jaene foi encontrado despido, em um terreno baldio na rua Brasil, no bairro Ipanema, em avançado estado de decomposição. A vítima estava grávida, segundo confirmou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Foi a partir da divulgação das características da vítima, e das tatuagens que familiares conseguiram identificar Jaene. A mulher estava grávida cerca de 20 semanas.

Corpo de jovem em estado de putrefação é encontrado em terreno baldio no bairro Ipanema em Santarém


De acordo com as informações preliminares, se trata de uma mulher.
Um corpo em estado de putrefação foi encontrado na tarde desta quarta-feira (14) em um terreno baldio localizado na Rua Brasil Novo, bairro Ipanema em Santarém, oeste do Pará. De acordo com as informações preliminares, trata-se de uma mulher.
De acordo com a polícia, a vítima está sem roupas e com o rosto inchado. Uma bolsa de cor rosa estava ao lado do cadáver.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo.