quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

São Francisco enfrenta Paragominas pela segunda rodada do Parazão

São Francisco tenta se recuperar no Parazao depois da derrota em casa

Só a vitória interessa ao São Francisco no confronto desta noite (1), contra o Paragominas, pela segunda rodada do Parazão. O jogo será às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós. O Leão estreou com derrota para o Pinheirense. Portanto, aos azulinos vencer em casa é a obrigação para as pretensões do time neste primeiro turno da competição. 
Para a partida de logo mais, o técnico Vitor Hugo deve promover algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o General, no último domingo. Na zaga, o zagueiro Clayton He-Man deve começar jogando. Quem também deve ter uma oportunidade no time titular é o atacante Danúbio. Mas a escalação oficial só será anunciada momento antes do início do jogo. 
O Paragominas vem a Santarém pensando na vitória também, já que perdeu na estréia do Parazão para o Independente. 
Foto: Site Rolando a Bola

Câmara faz sessão inicial em Mojui dos Campos, e prefeito pede harmonia

Prefeito Jailson: " AGORA É HORA DE TODOS DESCER DO PALANQUE,  PENSAR NO POVO". 


“Iniciou nessa Quarta-Feira, 01 a sessão do Poder Legislativo Municipal em Mojui dos Campos”.
Os trabalhos legislativos iniciaram as 9 da manhã com a presença do prefeito Municipal Jailson Alves (PSDB) e do vice prefeito Juvenal Arruda do DEM.
A solenidade foi comandada pelo jovem presidente Marco Antonio, vereador do PSDB. 
O pronunciamento de abertura foi feito pelo vereador Everaldo Camilo do PMDB. O parlamentar elogiou o prefeito, chamando de " Capitão Jailson", lembrando do esforço de cada um dos vereadores, em favor da população, do qual tiveram os votos.
                                         Vereadores que fazem parte da Câmara Municipal de Mojui 
 
O prefeito Jaílson Alves reeleito, lembrou que o momento é de descer do palanque. "Agora só existe um partido, que é Mojuí dos Campos".  Em seguida, enumerou os     benefícios que pretende agilizar em favor da população e do legislativo, “inclusive queria que a população prestigiasse  mais os trabalhos do vereador, comparecendo a Câmara em dias de sessão”, citou o vereador.

O vereador Beto Farinha(PSDB) agradeceu os votos recebido, declarou que estará à disposição da população e do prefeito Jailson.  “Estou com o coração e os braços abertos para servir á população”, disse o parlamentar municipal.
O novo presidente Marco Antônio (PSDB), iniciou seu discurso fazendo um apelo para que a população se faça presente nas sessões da Câmara, e pediu que os vereadores façam cobranças necessárias ao prefeito Jailson do Mojuí.
O município de Mojui dos Campos é o mais novo do Estado do Pará, com apenas 4 anos e 2 meses.