quinta-feira, 10 de junho de 2010

Próximo Capitulo

Delegado não acredita na versão de Gilberto Açougueiro

O delegado Herbert Farias Junior que ouviu o menor G.A.M confidenciou ao jornalista Hromar Cardoso, o popular Xarope que não acredita nas declarações do menor.
O delegado afirmou que a frieza do menor lhe deixou imprecionado. Herbert também disse que no TERMO DE INFORMAÇÃO do menor uma pergunta ficou no ar: quem decepou a jovem que foi em encontrado em estado lamentavel.
O delegado acredita que a participação de Gilberto foi além do que ele informou.

Detahes em breve...

REVIRAVOLTA

Açougueiro diz que RENAN foi quem matou LETICIA

“ Em seu relato, o menor G.A.M de 17 anos afirmou ao delegado Herbert Farias que RENAM foi quem deu os dois tiros na jovem LETICIA, um no rosto e outro na cabeça, a arma usada teria sido uma 6.35”.

Recambiado para Santarém na última terça-feira, e encaminhado por volta das 19 horas para a FUNCAP, o menor das iniciais G.A.M, conhecido por Gilberto Açougueiro, principal acusado de ser o assassino da menor Letícia Menescal em 31 de junho de 2009 no município de Uruará, região da Transamazônica em seu depoimento, ou melhor TERMO DE INFORMAÇÃO já que é de menor disse ao delegado Herbert Farias Junior que quem matou Letícia Menescal foi um outro adolescente conhecido por RENAN.
Acompanhado de um representante do Conselho Tutelar de Menor, o adolescente contou em seu Termo de Informação que no dia do crime estava dormindo em sua residência quando chegou sua namorada conhecida por CILEIA de 17 anos, segundo ele, a mesma detalhou que os jovens Raí, Renan, Adriana e Leozinho estavam com Letícia em um carro, uma L200 de cor Vermelha e que os mesmo planejavam matar LETICIA.
Diante da noticia, segundo o menor, o mesmo se dirigiu para o local e lá se deparou com os adolescentes que já estavam com a menor dentro do referido carro. Gilberto Açougueiro disse que se encontrava em uma moto, e com isso seguiu junto com os outros adolescentes para o local conhecido por LAGOU DO SAPO.
Foi então que entregou sua pistola, uma 6.35 ao menor conhecido por RENAN que sem piedade desferiu dois disparos em Letícia, sendo um na CABEÇA e outro na FACE. Em seguida os adolescentes fugiram do local.
Gilberto Açougueiro no outro dia sobre que era o principal suspeito, então resolveu ligar para RAI, um outro adolescente que esteve junto no dia do crime. O mesmo afirma que Raí em uma motocicleta de cor preta e da marca bross deu fuga para ele e ainda o equivalente a 3 mil reais.
O menor então planejou sua fuga vindo para Santarém, Belém, Imperatriz, Guarantan do Norte, Cuiabá, Guarantan do Norte, Campo Grande, Dourados e Paraguai.
Porém, a convite dos pais resolveu voltar para o Pará, a cidade de Alenquer foi a escolhida. Gilberto já estava com dois meses no município, e em um telefonema anônimo ele foi apreendido em sua residência na travessa Ramiro Duarte pelo CABO da PM Edson Ferreira da Silva que apresentou ao delegado Herbert Farias.
Nota: Gilberto Açougueiro ao se deparar com o repórter Hiromar Cardoso no ato de sua apresentação na FUNCAP afirmou que durante sua fuga acompanhou a historia do caso Letícia pelo BLOG do XAROPE pelo qual era fã numero 1.

O blogueiro descobriu que Gilberto Açougueiro ao chegar em alenquer conheceu o homossexual conhecido por XELELEU, um dançarino de banda que foi quem lhe entregou a POLICIA.

Enquanto Isso no QG do Xarope, a materia sobre quem matou Leticia?

SÓ PARA RELAXAR!!!!

ofvideo.blocspot.com sobre postagem "Piadas para Relaxar":

XAROPE ESSE QUADRO É BOM ESSE QUADRO...

VAI AI A MINHA CONTRIBUIÇÕA ...RESSS

Aconteceu, na semana passada, na rádio TUPI FM 104.1, em São Paulo:

Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: - De onde, Vicente?
Ouvinte: - Lapa!
Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? É um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder.
Ouvinte: - CUBA!
Locutor: (mudo, por alguns segundos, e algumas risadas, no fundo).Tá certo, senhor Vicente! Vai levar o prêmio pela criatividade, mas aqui na minha ficha estava escrito JAPÃO...


Alencar sobre postagem "Cutucada":

MENINO DE FUTURO

Duas senhoras se encontraram na saída de um supermercado próximo ao mercadão 2000, e travou-se o seguinte diálogo:
- Mulher quanto tempo! Como vai tudo bem?
- tudo. E com você e sua família vai tudo bem?
- Vai sim mulher, graças a Deus! E aquele teu filho como anda?
- A mulher, é um problema. Tu nem imagina a dor de cabeça que ele dá!
- E é mulher, que coisa. O que ele anda fazendo tanto?
- É o seguinte: Para começar ele roubou o pai, se juntou com um monte de pistoleiros, se envolveu na morte de um jornalista e fugiu para outro estado.
- Que menino danado!!!
- E tem mais, ele é homossexual enrustido, chantagista, pedófilo, político e até já foi preso pela Policia Federal.
- Vixe mulher!! Do jeito que este menino anda vai acabar sendo Secretário de Agricultura de Santarém.

Xarope tira as FOTOS!!!
Tiagão sobre postagem "BOMBA":

Essas fotos estão muito feias, tire elas daí... tenha respeito pela vítima, pela família e pelos amigos. Teu blog é bom Xarope, você não pecisa apelar amigão!


Nota do Blogueiro: Concordo com você, infelizmente sãos os fatos...


N.P.B.S sobre postagem "Rurópolis:O desmando da promotora":

Xarope essa promotora é uma merda ela deu ordem para os araiaias como festa juninas acaba o Maximo 12:00horas.

Não concordo com ela, porque o que aconteceu foi erro da menina também essas coisa acontece com quem é mala como ela era....quem tem q toma cuidado é a gente...n tem mais graça ir para o araiao.....

Nota do BLOGUEIRO: Se a Letícia era mala ou não, isso não vem ao caso. As pessoas não tem o direito de tirar a vida de ninguém...Um forte abraço

XAROPE QUEM MATOU?



Xarope cadê a entrevista estou agoniado para saber quem matou Letícia!!!
A.S.F.B sobre postagem "CASO LETICIA":

XAROP, KDE A ENTREVISTA, KDE O DEPOIMENTO DO MARGINALZINHO, O POVO DE URUARÁ ESTÁ ESPERANDO PRA SABER QUEM SÃO OS CUMPLICES DELE.
ACHO QUE VC NÃO VAI SE VENDER PRO PESSOAL DO DINHEIRO AQUI DE URUARÁ, OU VAI?



Nota do Blogueiro: Calma, relaxa, só uns 10 minutos...!!!

ESSE É O BLOG

R.P.J sobre postagem "CASO LETICIA":

Esse é o blog............porque o concorrente(uruara em foco) está cheio de erros de português.bjs.

Nota do Blogueiro: O Uruaré em foco não é nosso concorente, aliás é meu parceiro. Na minha opinião é o melhor e mais corajoso ai da banda da Transamazônica.


HUM...?
V.N.R sobre postagem "Raíssa faz um F para homenagear Felipe Melo":

Mais uma Maria Chuteira, e ainda diz que não sabia que o cara jogava futebol, fala sério. Tem que comer mesmo essas vadias é isso que elas querem mesmo.

Nota do Blogueiro: Hum..!?


Xarope já estava na hora!!!
M.S.P.R sobre postagem "CASO LETICIA":

Até q enfim JUSTIÇA... ja tava na hora..

Nota do blogueiro: Com certeza..

Xarope esse criminoso tem que vim pra cá


Cadê ele!!!??
Saulo Santos sobre postagem "CASO LETICIA":

XAROPE ELE TEM QUER VIR PRA CÁ, FOI AQUI O CRIME.....É MUITA SACANAGEM!!!

Professores querem cabeça de Aparecido



Greve em Rurópolis
N.P.S sbre postagem "BOMBA":

Xarope os professores de RURÓPOLIS estão em ESTADO DE GREVE.


Em assembléia realizada nesta ultima segunda feira dia 7 de junho no barracão comunitário professores deram um prazo de 30 dias para o prefeitinho Hitler Aparecido da o reajuste salarial de mais de 40%, que vem sendo defasado ano após ano nessa administração, se não negociar com os professores e entrar em acordo vamos ter greve da classe, diz professores.
Te vira prefeito facista, o que você esta fazendo com o dinheiro do FUNDEB? que ano passado foi quase 12 milhões de reais!


Nota do blogueiro: Hum, enfim vocês tiveram coragem, esse cidadão tem que criar vergonha na cara...!!
Xarope tu amarelou!!!
J. Carlos sobre “CASO LETICIA":

Amarelou também........falou que ia por os nomes ontem dia 09/06 e nada acho que ta na mesma carrada de medrosos seja homem divulga os nomes.

Nota do Blogueiro: Não amarelei, as noticias tem que ser checada, se não estou F.....

SOS AOS AMIGOS DE CHARLES


Goleiro Charles precisa de AJUDA

O ex-goleiro do São Raimundo, o santareno CHARLES está precisando de ajuda dos amigos.


Filho do conhecido Rosinaldo Araújo, o popular Surdão que também foi goleiro do PANTERA, Charles se encontra neste momento em São Luís do Maranhão, no corredor de um hospital. A família está em pânico por não conhecer ninguém no hospital, nem naquela cidade, e não ter tido ainda nenhum apoio do time ao qual o atleta pertence, o Moto Clube.


Segundo informações da família, o Moto Clube, equipe pelo qual Charles vem atuando está em crise financeira, não paga os jogadores há meses e o seu presidente está se afastando do comando.


Para poder realizar um exame de ressonância há poucos dias, Charles contou com o apoio dos jogadores do Moto, que realizaram uma coleta e arrecadaram R$ 150. No exame, descobriu-se um tumor na cabeça do goleiro santareno. E ele já nem comanda mais seus passos.


O ex-goleiro, ante esse quadro, está precisando de apoio de todos – moral, financeiro e de preces. Todos podemos ajudá-lo, aliviar o peso que ele carrega neste momento tão difícil de sua vida.


Se alguém quiser ajudar, ou saber de noticia da situação que se encontra Charles, o telefone para contato é: (093)-9124-3053, falar com Surdão ou Rosan.

BOMBA, BOMBA!!!

EXCLUSIVO
EM ALGUNS INSTANTES, AÇOUGUEIRO DIZ QUEM MATOU LETICIA?
QUEM ATIROU, E QUEM DEU A FUGA?


O BLOG DO XAROPE COMPROVADAMENTE É O MAIS ACESSADO DA REGIÃO, CENTENAS DE COMENTÁRIOS SÃO ENVIADOS PARA O QG...LEIA UM POUCO DELES EM ALGUNS INSTANTES....