segunda-feira, 24 de junho de 2013

MIAU:ex-prefeita de Aveiro terá que devolver o dinheiro que roubou dos cofres públicos

A velha e surrupiada prefeitura de Aveiro não suporta mais tanta roubalheira

Maria Gorete, a mão de gato, acostumada a embolsar verbas públicas, vai ter que se explicar na justiça e devolver o que roubou. Na mira do TCM ela não tem como se livrar.

O Tribunal de Contas do Estado do Pará, através do relator Conselheiro André Teixeira Dias, em decisão unanime julgou por irregularidade e condenou a ex-prefeita de Aveiro, Maria Gorete Dantas Xavier a devolver aos cofres públicos o valor de 90.000,00 (noventa mil reais) devidamente corrigido da data de 04 de março de 2010 acrescidos de juros e correções monetárias.
Gorete é velha conhecida da população
Maria Gorete, também recebeu a multa de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) pelos danos causados ao erário público, dessa forma as dívidas da ex-prefeita podem chegar mais de 100.000,00(Cem mil reais), acrescidos de juros e correção monetários.
O blogueiro Xarope espera que desta vez o crime do colarinho branco, descoberto pelo TCM seja julgado devidamente e penalizado pela justiça. A opinião pública anseia que também outros prefeitos condenados, que nunca pagaram o dinheiro que levaram, sejam chamados á responsabilidade. 
Que a mão da justiça dos Homens caia pesado contra a ex-prefeita, arrogante e egoísta. Que ela pague pelos crimes cometidos contras o erário público e não escape da ira divina é o que deseja o blogueiro justiceiro Xarope.

Xaropada: pelo amor de meus filhinhos, não vote nesse homem

A imprensa de Santarém e região foi humilhada e discriminada por Simão Jatene e seus bajuladores(puxas)  
"Revolta, indignação, humilhação cercam o governador Simão Jatene". 
Se já não bastasse o dano causado contra o povo, agora Jatene resolveu fazer lambança com a imprensa, esnobando os profissionais que estavam fazendo a cobertura de sua visita 
Jerfeson Miranda Editor do Impacto, também barrado
Nota de desagravo encabeçada pelo blogueiro Xarope. O  conceituado blogueiro Xarope, indignado pela maneira como foi tratado por Simão Jatene, de maneira desrespeitosa e discriminatória, junto com seus colegas de imprensa, convoca seus colegas de imprensa para uma cruzada cristã contra a discriminação. “Vamos dar o troco”, afirma o conceituado blogueiro.
Da maneira como fizemos com a governadora Ana Júlia, o governador Jatene provou que é um cidadão nocivo á sociedade, sem moral e sem escrúpulos. Mais uma vez provou que ele e seu cupincha, o vice governador Helenilson Pontes, não são dignos de confiança do povo que os elegeu. Mais uma vez Jatene e Helenilson Pontes provaram que são inimigos do povo.
O que será que tem por detrás da cortina de Jatene?
Somente a equipe da TV Cultura, que não tem audiência nem em Belém, nem em lugar nenhum do Estado do Pará, teve acesso ao que o governador falava, em reunião com secretários, prefeitos e vereadores da região. Será que era segredo de estado, que a imprensa não podia divulgar: Eis a questão que o blogueiro número um, Xarope, vai tentar solucionar, para desmascarar a esnobação que o governador e seus paus mandados tentaram impor para a imprensa da região.

Com a palavra o sindicato do jornalista de Santarém, se é que existe.

Homem da perna só faz sucesso na Garapeira Ypiranga e vira mania no mundo da internet

Para tudo Deus tem um jeito, a prova mais real foi de um fragrante feito por um cinegrafista amador na famosa Garapeira Ypiranga de propriedade dos meus amigos Caxiado e Ninita.
Cleber, o homem da PERNA SÓ deu um show, dançando do brega ao bolero. Hoje o cara já vem sendo visto no mundo inteiro. Um sucesso total.

Munduruku praticam terrorismo e fazem sequestram em Jacareacanga

Índios"Três pesquisadores faziam estudos para implantação das hidrelétricas de São Luís do Tapajós e de Jatobá".
Um grupo de 150 indígenas da tribo Munduruku, do oeste do Pará, sequestrou três biólogos que faziam estudos para implantação das hidrelétricas de São Luís do Tapajós e de Jatobá. Os pesquisadores são funcionários da empresa Concremat, que presta serviços para o Consórcio Grupo de Estudos Tapajós, formado pelas empresas Camargo Correia, GDF Suez, Eletrobras e Eletronorte.