quarta-feira, 1 de junho de 2022

CONFUSÃO GENERALIZADA EM ORIXIMINÁ: PREFEITO DELEGADO AGRIDE CIDADÃO. VEJA AS IMAGENS EXCLUSIVAS


Prefeito Fonseca agride cidadão em Frente a Câmara Municipal de Oriximiná. 
Uma confusão generalizada chamou a atenção da população do município de Oriximiná, região da Calha Norte.


A confusão chegou aos empurrões, tapa e ponta pés. 




A Câmara aceita denúncia e abre investigação sobre suposta fraude na compra da usina de Oxigênio de Oriximiná.


Operação conjunta fiscaliza embarcações em portos de Santarém


Ações iniciaram na quarta (1º) envolvendo Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Capitania Fluvial de Santarém e Guarda Portuária.
Uma operação iniciou na manhã desta quarta (1º) envolvendo órgãos de segurança para fiscalização em embarcações de Santarém, no oeste do Pará. As ações foram realizadas em vários pontos da cidade.


Participaram das fiscalizações agentes da Guarda Portuária, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Civil, além de fuzileiros navais da Capitania Fluvial de Santarém.
De acordo com o supervisor da Guarda Portuária em Santarém, Francisco Martins, as ações foram realizadas de forma rotineira para fiscalizar e coibir possíveis irregulares que envolvam o transporte aquaviário.

Caso Genivaldo: Senado aprova ida de parlamentares a Sergipe para acompanhar investigações


Pela decisão da Comissão de Direitos Humanos, ida será nos dias 13 e 14. Genivaldo morreu por asfixia durante abordagem da PRF. Senadores propuseram indenização de R$ 1 milhão à família.
A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou nesta quarta-feira (1º) um requerimento que prevê a ida de parlamentares a Aracaju e a Umbaúba, em Sergipe, para acompanhar as investigações sobre a morte de Genivaldo de Jesus Santos.

Procuradoria regional eleitoral dá parecer contrário à manutenção do mandato da vereadora Adriana Almeida

























No Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tramitam duas ações que giram em torno do mandato da vereadora Adriana Almeida, de Santarém.
A primeira, de autoria da parlamentar, busca justa causa para justificar sua mudança para o União Brasil.
A segunda, movida pelo Partido Verde, que pede a cassação do mandato de Adriana por infidelidade partidária.
A primeira ação recebeu parecer desfavorável da Procuradoria Regional Eleitoral e a segunda manifestação favorável do órgão ministerial.
As duas ações têm em comum a conexão dos fatos e fundamentos, semelhança de pedidos e identidade das partes, e por isso os processos foram reunidos para serem julgados em conjunto.