quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeito do MDB tem contas rejeitadas e terá que devolver R$ 2,8 milhões ao município

Resultado de imagem para domingos juvenilO plenário Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCMPA) emitiu parecer prévio contrário à aprovação das contas de governo de 2014 da Prefeitura de Altamira, de responsabilidade do prefeito Domingos Juvenil. Em outro julgamento, o ordenador de despesas teve reprovadas as contas de gestão de 2014, devido a várias irregularidades, como divergências em saldos e na receita orçamentária. Domingos Juvenil terá de devolver ao Município, com correção monetária, o valor de R$ 2.780.789,22.

Após estuprar quatro mulheres, 'Maníaco de Curuçá' é preso pela Polícia Civil

Após estuprar quatro mulheres, 'Maníaco de Curuçá' é preso pela Polícia Civil - Crédito: DivulgaçãoA Polícia Civil (PC) informou que prendeu nesta terça-feira, 14, um homem acusado de violentar mulheres e crianças no município de Curuçá, região do nordeste paraense. Cristian Luiz Amorim Dias, de 40 anos, teria feito quatro vítimas e ficou conhecido pela população como “Maníaco de Curuçá”.
De acordo com a PC, o criminoso arrombava e invadia a casa das vítimas para realizar os estupros. Nas ocorrências policiais, as vítimas relataram que eram ameaçadas de morte caso não obedecessem ao pedido do estuprador.
Cristian Luiz Amorim Dias foi apresentado ao Departamento da Polícia Civil e ficou constatado que era foragido do sistema penal desde 2016. A PC pede para que caso haja mais vítimas, que elas possam procurar uma delegacia e realizar o boletim de ocorrência.

Casa em que criança foi assassinada destruída em incêndio criminoso

Proprietária do imóvel afirma que sabe quem tocou fogo no imóvel, denunciou o caso na Polícia Civil e vai exigir na Justiça a reconstrução da casa
Esteve na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil nesta quarta-feira (15) Lucivanir Ribeiro, proprietária da casa em que moravam Deyvyd Oliveira Brito, padrasto, e Irislene da Silva Miranda, mãe da criança Emanuelly Miranda Correia, de um ano e oito meses, estuprada e assassinada no último dia 7.

Vigilante é executado a tiros no bairro da Cohab em Santarém

A Polícia Civil de Santarém investiga o assassinato de Walrick Pereira dos Santos, 29 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (16), na Praça do Trevo da Cohab, entre as ruas NS 4 e São Nicolau.
Antes de ser morto, a vítima teria ligado para parentes informando da suspeita de uma caminhonete marca/modelo Ford Range, cor prata.
O delegado plantonista da 16ª Seccional esteve no local para levantamento das primeiras informações sobre o homicídio. 

Xaropada em Tempo Real



Que horror, apelação, desespero, e é tão preguiçoso que até abrevia a palavra Deus escrevendo “ gloria a Deus`´. Menino, o que ano de eleição não faz. Só fazia vídeo no carro e no gabinete. 
Agora tá de busão, no calor, servindo refrigerante e ainda por cima com chapéu de nordestino pra dizer que é batalhador.
Ele se chama Sargento Silvano Oliveira, é vereador na cidade de Belém. Precisamos ficar de alertar para esse tipo de artimanhas.

Polícia Civil de MG confirma segunda morte associada ao consumo de cerveja

Por Agência Brasil
Mais uma vítima da síndrome nefroneural, que vem sendo associada ao consumo da cerveja pilsen Belorizontina, da Backer, morreu devido a complicações decorrentes do quadro de insuficiência renal e alterações neurológicas causado pela intoxicação por uma substância encontrada em amostras da bebida, o dietilenoglicol.