sábado, 29 de novembro de 2014

Prefeito MELA administração pública com a BANHA da corrupção em Uruará



Prefeito Banha vem fazendo um governo péssimo em Uruará
Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza. Esse ditado popular de autoria do Blogueiro Xarope, repentista famoso, sedutor charmoso e destemido defensor dos injustiçados, conhecido em todo o Estado do Pará e da região, reflete a péssima administração do prefeito BANHA no município de Uruará.
Faltam carteiras, material escolar e mais empenho nas diversas áreas de administração do prefeito que só sabe usar o dinheiro público em beneficio próprio e de seus apadrinhados. A cidade está totalmente abandonada, principalmente a zona rural, no qual os pobres agricultores vêm sofrendo por falta de tudo; estrada, vicinais, remédios e merendas nas escolas. Pior, o prefeito desaparece da cidade, ficando dias sem dá expediente na prefeitura. Estamos de olho!

XAROPADA DO PREFEITO DE ÓBIDOS

Cidade de Óbidos, alvo do Nepotismo
Os desmandos imperam no governo municipal de Óbidos. Segundo informação do BOCÃO, o sobrinho do Prefeito, de nome Guilherme, é contador da Prefeitura e recebe R$ 40 mil por mês; existem 43 assessores comunitários que não fazem nada. As esposas dos secretários Vinícius e Bruno são funcionárias da Prefeitura. O sobrinho do Prefeito, de nome Felipe, também é funcionário da Prefeitura, bem como uma filha não registrada do Prefeito, que é funcionária do Executivo municipal. Isso sem falar que tem uma pessoa de nome Pimenta, que alugou uma frota de veículos para a Prefeitura e que está faturando alto. São várias irregularidades de improbidade administrativa que estão deixando o povo indignado. O Ministério Público deve investigar a fundo essas denúncias e, se for o caso, punir o prefeito Mário Henrique que segundo informantes vem fazendo um carnaval antes do tempo naquela cidade.