sexta-feira, 20 de junho de 2014

Briga de foice entre Antônio Junior e o federal do povão Wladimir Costa revela merdas cagadas entre os dois



Antonio Junior fez criticas pesadas ao deputado deputado Wladimir Costa
Xarope avisa que a população não tem ouvido de pinico e não está disposta a ouvir merdas entre dois comunicadores que deveriam se dar ao respeito e usar ética com a população. A população da pérola do Tapajós não mereceu servir de alvo para troca de ofensas. Vá de Retro Satanás!!!
O apresentador Antonio Junior acusou no ar, programa de TV Rota 5, de que as festas promovidas por Wlad Costa tinha cunho eleitoreiro e que as mortes do último evento foi pura culpa da programação da FM do politico.
Em sua defesa Wladimir usou o microfone da rádio Princesa FM, de sua propriedade para fazer ataques gratuitos, citando um passado nada glorioso do apresentador época que o mesmo residia na capital. Chegando a induzir que o apresentador cachaceiro e usuário de drogas. " Eu sou um bom filho, e nunca coloquei minha mãe para fora de casa, nunca ameacei de espancamento", desabafou Wladimir Costa que concluiu fazendo um desafio ao apresentador para que o mesmo lhe levasse em seu programa.


Wlad se defendeu e criticou o passado do apresentador
As orações poderosas do blogueiro Xarope, e as mandingas de dona cheirosinha na feira do Ver-O-Peso em Belém, surtiram efeito positivo e imediato. As ações maquiavélicas de Wladimir Costa, que chegou ao cúmulo de trocar ofensas no ar, com o radialista e apresentador de TV Antônio Jr, e se auto intitula Federal do Povão não deram certo em Santarém. 
Além de desrespeitar o povo, trocando baixarias com Antônio Jr. o deputado não convenceu em Santarém onde inaugurou Pérola do Tapajós FM, em meio a muita festa, mas no final de tudo, quem dançou feio e viajou na maionese estragada, foi o federal Wlad. Indignado por não poder enganar o povo como costuma fazer na capital, o federal dançante pegou o saco, enfiou na viola e caiu fora da Pérola do Tapajós. 
O blogueiro Xarope, filósofo das letras mortas, declara; “Já vai tarde, companheiro Wlad!”.

Pastores não convertidos trocam o púlpito pelo palanque, esquecem-se da salvação divina e fazem pacto com Baal, o deus da ganância e da corrupção



Carlos Alberto: Pastor da Igreja da Paz, quer trocar a obra pela politica
Zequinha Marinho encabeça a lista dos pastores candidatos, arriscando ser o vice do governador Jatene, mesmo sabendo que o governador amarga uma forte onda de rejeição em todo o estado do Pará. Pastor Raul do PRB também faz parte da lista, hoje vereador e pré-candidato a deputado federall.
Em Santarém, mais uma vez alguns membros mais afoitos arriscam o nome do pastor Carlos Alberto, rei da frustração política, que já foi candidato a tudo que se possa imaginar; de vereador a deputado estadual, líder comunitário, presidente de clube de porrinha, mas nunca conseguiu nem o voto das ovelhas mais chegadas a ele. Tem outro que é candidato a deputado e pega carona na aba do chapéu da candidatura dos outros, por falta de ética e sem vergonha na cara!

Altamira se destaca pela onda de violência no Transito



O município de Altamira, região do Xingu vem se destacando pela crescente onda de violência, depois que a cidade virou a principal sede das obras da hidrelétrica de Belo Monte.
Neste feriado, outro grave acidente aumentou essa estatística. Um jovem foi mais uma vitima de transito no cruzamento da Ernesto Acioly com a pres. Médici que da acesso ao 51º BIS.
Nandes Ribeiro da Silva, pilotando uma moto, quando a caçamba descontrolada passou por cima dele e só parou quando subiu na calçada e chegou até a lateral fora da pista.
Na colisão partes da vítima ficaram na moto era possível ver o pé e dedos pelo chão, outras partes do corpo ficaram na calçada e embaixo da caçamba. A colisão causou uma cena horrível e chocante, dezenas de pessoas acompanharam os trabalhos de bombeiros, polícia militar e IML que removeu o corpo da vítima.
O autor do acidente foi identificado por Reginaldo Negreiro, motorista de uma empresa que faz obras de saneamento na cidade de Altamira.
Segundo informações da PM, o condutor foi levado até a 4ª delegacia de polícia rodoviária federal e fez o teste do bafômetro, o homem estava totalmente embriagado o teste apontou um alto teor alcoólico, Reginaldo ficou preso. 
Os acidentes graves não são novidade nesta via, já foram inúmeros casos de acidentes com vítimas fatais, moradores da colina e São Domingos já fizeram protestos e o poder público do estado, responsável pelo local já prometeu lombadas, porém até hoje apenas algumas placas foram colocadas no local, sinalização de qualidade ainda não faz parte do cenário, o que se vê são mortes trágicas como a desta quinta-feira, e vale lembrar que está é a segunda morte nesta rodovia em um trecho de um quilometro, em menos de uma semana. 
Por: Felype Adms e Blog do Xarope

Corpo de jovem de Òbidos é encontrado nas Aguas do Tapajós

O grupamento de resgate do Corpo de Bombeiros, encontrou boiando no rio Tapajós, o corpo do Jovem Jaime Junior Vasconcelos Glins de 22 anos de idade, desaparecido desde Quarta Feira (18) aproximadamente as 02 horas da madrugada, o jovem desapareceu, depois de uma confusão que aconteceu entre jovens nas proximidades do Museu João Fona, local onde a vitima teria pulado na água apos estar sendo perseguida por vários vagabundos. 
O fato aconteceu depois de uma briga generalizada entre jovens da Orla da cidade, no momento da confusão um jovem de nome Odenilson Bentes de Andrade, natural de Óbidos, que trabalhava em uma embarcação em Santarém, foi esfaqueada durante uma briga. O acusado de esfaquear Odenilson Bentes, teria sido, Kleiton Sena Vasconcelos Glins, de 20 anos.

Advogado Davi Salomão é exonerado pela prefeita Eliene Nunes em Itaituba

A bastante tempo o coordenador não se importava mais com o órgão, depois que foi exonerado nem mesmo os agentes foram informados dessa decisão e estão desenvolvendo suas atividades de forma aleatória sem ninguém para dirigi-los, é assim que está a Comtri agora, sem coordenador e nem diretor da guarda municipal, cada um por si. Os agentes reclamam do uniforme que já está com mais de dois anos de uso, alguns rasgados e coturno furados, falta respeito com esses profissionais e por conta dessas deficiências eles poderão paralisar a qualquer momento.

Ubirajara Bentes presidente da OAB diz que fasos advogados estão agindo na região

Dr. Ubirajara Bentes Filho informa que OAB está combatendo esse tipo de atividade ilegal

 A prisão de duas mulheres suspeitas de extorquir idosos em busca de aposentadoria, uma que aconteceu no mês de abril de 2013 e outra no início deste ano levou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santarém, por seu presidente in fine assinado, encaminhar em arquivo anexo, cópia da decisão da Justiça Federal local, determinando, em tutela antecipada, que a pessoa que exerça ilegalmente a advocacia, se abstenha de exercer atividades privativas de advogado, como consultoria, direção e assessoramento jurídico judicial e extrajudicial, sob pena de multa diária de R$ 500,00.