sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bandido é abatido em confronto com a policia no bairro do jutaí em Santarém

DUPLA DE BANDIDOS TROCA TIROS COM O GTO, UM MORRE E OUTRO É BALEADOUm confronto entre policiais e bandidos aconteceu no final da manhã dessa sexta, numa área de mata do bairro do Jutái, segundo informações dos policiais dois elementos ainda não identificados roubaram uma moto Broz preta na noite de ontem, e já na data de hoje fizeram um assalto na Boutique Eclética na rua Nações Unidas, no bairro São José Operário.
Eles renderam as vítimas e levaram dinheiro e outros objetos, na saída deram azar e se encontraram com uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, na perseguição eles atiraram na polícia que revidou e um dos elementos foi alvejado no peito e caiu morto num matagal já nas ´proximidades do Maicá, o outro levou um tiro na perna mas conseguiu escapar. a polícia militar ainda continua as buscas no local para prender o segundo assaltante.








Ao lado do corpo a polícia encontrou a arma utilizada pelo assaltante, um revolver TA calibre 38, ele ainda estava com o dedo no gatilho quando caiu.

Assaltante do Banco do Brasil, em Porto de Moz foi alvejado na troca de tiro.

UM DOS ASSALTANTES DE PORTO DE MOZ MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIAUm dos oito assaltantes que invadiram a agência do Banco do Brasil na manhã dessa quinta feira 07/05 na cidade de Porto de Moz foi alvejado na cabeça e caiu morto nas proximidades da cidade após o assalto. Segundo informações da polícia ele reagiu e trocou tiros mas levou a pior, os policiais militares informaram que o resto do bando fugiu num avião monotor.
Até o momento não foi divulgado a quantia levada pelos assaltantes, mas segundo informações o assalto teria sido planejado com a participação de alguém que conhecia o dia dia da agencia bancária.




Ajuizada ação contra o prefeito Alexandre Von de Santarém por contratar 4,5 mil temporários

O MP (Ministério Público) do Pará em Santarém ajuizou ação civil pública contra o município de Santarém após constatar a existência de cerca de 4.500 servidores temporários contratados.
A ação foi ajuizada pela promotora de justiça Maria Raimunda Tavares (foto), titular da 9ª Promotoria de Direitos Constitucionais e Probidade Administrativa.
Ela pede à Justiça liminar para anulação de contratos ilegais e realização de concurso público.
Investigação feita pelo MP constatou a existência de 4.575 temporários, com o R$ 3.952.517,40 de gastos por mês com a folha de pagamento desses servidores.
Ao arrepio: A promotoria requer a concessão de medidas liminares para que seja determinado ao município que no prazo de até 6 meses promova concurso público, e no prazo de um ano, convoque os aprovados.