Eles renderam as vítimas e levaram dinheiro e outros objetos, na saída deram azar e se encontraram com uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO, na perseguição eles atiraram na polícia que revidou e um dos elementos foi alvejado no peito e caiu morto num matagal já nas ´proximidades do Maicá, o outro levou um tiro na perna mas conseguiu escapar. a polícia militar ainda continua as buscas no local para prender o segundo assaltante.
TV BLOG DO XAROPE
sexta-feira, 8 de maio de 2015
Bandido é abatido em confronto com a policia no bairro do jutaí em Santarém
Assaltante do Banco do Brasil, em Porto de Moz foi alvejado na troca de tiro.
Até o momento não foi divulgado a quantia levada pelos assaltantes, mas segundo informações o assalto teria sido planejado com a participação de alguém que conhecia o dia dia da agencia bancária.
Ajuizada ação contra o prefeito Alexandre Von de Santarém por contratar 4,5 mil temporários
A ação foi ajuizada pela promotora de justiça Maria Raimunda Tavares (foto), titular da 9ª Promotoria de Direitos Constitucionais e Probidade Administrativa.
Ela pede à Justiça liminar para anulação de contratos ilegais e realização de concurso público.
Investigação feita pelo MP constatou a existência de 4.575 temporários, com o R$ 3.952.517,40 de gastos por mês com a folha de pagamento desses servidores.
Ao arrepio: A promotoria requer a concessão de medidas liminares para que seja determinado ao município que no prazo de até 6 meses promova concurso público, e no prazo de um ano, convoque os aprovados.
Assinar:
Postagens (Atom)